Jump to content

Envio Gratuito de alguns produtos


Recommended Posts

1.6.1

 

Boa tarde,

 

Na minha loja possuo alguns produtos que gostaria de entregar sem custos ao cliente. Para tal criei uma transportadora fictícia "Transporte ou frete incluído" e associei os produtos pretendidos a essa transportadora no envio.

O problema é que agora qualquer outro produto encomendado tem a possibilidade de escolher essa transportadora. Haveria alguma forma mais simples de não cobrar a entrega em alguns produtos? Tenho mais de 15000 artigos na loja por isso seria complicado estar a associar ou não essa transportadora... Haverá alguma forma mais simples?

 

Agradeço desde já a atenção,

 

FA

Link to comment
Share on other sites

Também experimentei essa hipótese de colocar peso nos artigos e de facto resulta. Mas depois essa transportadora aparece para os restantes artigos. Terei que colocar peso em todas a referencias (tenho cerca de 15000) e seleccionar a transportadora por artigo para isso não acontecer?

 

Obrigado desde já pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Ela nao apreace para os restantes de pedidos, se vc. colocar para esta transportadora somente a faixa de 0 até xx. Todos os artigos que tenham mais peso e nao existir faixa para esta transportadora nao mais vai mostrá-la. Sim, em todos os seus artigos vai ter que acrescentar peso para funcionar a selecao por peso, e além do mais restringir os artigos para a transportadora em questao com a faixa 0 até XX e os outros artigos restringir para outra transportadora que venha com os artigos de xx até XXX.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...