Jump to content

[PROBLEMA] Alterações no código não surtem efeito


Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Eu estou com uma loja com o prestashop há alguns meses e todos os problemas que tive, consegui achar alguma solução por aqui.

Mas o que tenho enfrentado recentemente eu não acho em lugar algum.

É o seguinte:

Quando eu altero os códigos CSS's tudo fica ok, funciona, o site modifica tudo.

Mas quando vou editar os arquivos como os .tpl's ou até mesmo os .php, nada surte efeito. Eu mando pro servidor, verifico que no servidor ele está sim com o código que eu enviei, mas continua apresentando as mesmas características, sem modificações na visualização.

Já limpei cachê/dns/cookies, já testei em outra rede, no celular, em mais de três computadores e resoluções diferentes e o erro persiste. Simplesmente não surte efeito algum as modificações que faço nos códigos que não sejam CSS. O prestashop tem alguma configuração que bloqueia essa modificações por default?

 

Desde já, agradeço pela ajuda de todos!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Vc. jamais deverá desativar o cache smarty (vc. somente desativa quando está fazendo alteracoes em ficheiros, o resto do tempo deverá ficar ativado para nao criar um monte de ficheiros temporários que nunca serao deletados do seu servidor).  Veja a configuracao correta no screen qua anexei, e por favor nao mude opcoes de cache sem saber o efeito que pode ter. Cache sempre deverá estar ativado.

 

 

post-741527-0-55381700-1434873540_thumb.jpg

 

 

O porque vc. nao via as suas alteracoes é porque nao deletou o cache do seu browser e nem o smarty cache.

 

Deletar cache do browser: tecla F5 no teclado

Deletar smarty cache: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Depois disso eu reconfigurei. Sei bem a respeito da importância do cache. O site estava no estado manutenção para minhas modificações, cliente terrivelmente chata pedindo uma troca total de layout.

Agradeço pelo conselho, de toda forma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...