Jump to content

PrestaShop interligado no sistema da loja tem como ?


Recommended Posts

então na minha loja física eu tenho um sistema e esse sistema tem a possibilidade de exportar os produtor direto pra loja virtual, mais esse sistema usa o oscommerce, e uma empresa terceirizada que não tem nada a ver com a empresa do software da minha loja, essa empresa fez uma forma de implantar isso, fazer a loja virtual pegar todas informações do banco de dados da loja, só que eles estão cobrando uma fortuna so pra usar essa ferramente, tem alguma forma de implantar isso no prestashop? usar as informações do banco de dados da loja pra alimentar o site ?

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Veja a resposta que dei ontem mesmo: https://www.prestashop.com/forums/topic/446532-sincronizar-sistema-erp-da-loja-f%C3%ADsica-com-prestashop/

 

Através do webservice vc. pode conectar a sua loja através de métodos de sincronizacao.

 

EDIT: como hoje foi adicionado uma resposta ao link acima, a sua resposta difere um pouco. Vc. pode usar o webservice do Prestashop sem problemas. OSCommerce também usa um banco de dados MYSQL, portanto sao compatíveis.

 

Para o webservice, alguém vai ter que programar o servico/scripts de acordo com os tutoriais que eu linkei anteriromente. O webservice somente á uma API aberta para o exchange de dados. O servico de sincronizacao vc. ou entao um programador vai ter que programar.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...