Jump to content

Alterar Quantidade de produtos na Home


Recommended Posts

Boa noite queridos !

Estou configurando minha loja virtual e gostaria de aumentar a quantidade de produtos na home, de 8 para 12.

 

Achei o módulo ' Produtos em Destaque na Página Inicial', marquei a quantidade em 12, Marquei o campo ' exibir aleatóriamente ' porém não consegui entender o item ' Categoria dos Produtos'.

 

Meus produtos estão segmentados em diversas categorias, tenho 80 produtos cadastrados, gostaria que esses 12 aparecessem aleatoriamente na Home, qual o caminho mais fácil??

 

 

 

Utilizo a versão 1.6.0.14

Link to comment
Share on other sites

A aba "produtos novos" nao é mostrada aleatóriamente. Produtos novos sao mostrados por ordem de entrada, ou seja pela data em que entraram no banco de dados.

 

Para a a aba "produtos em destaque":

Para a categoria de produtos, vc. pode escolher uma categoria da qual serao mostrados os produtos únicamente. O ID da categoria vc. encontra na página Catálogo -> categorias. A linha do topo "código = ID"

 

Aleatóriamente eles sao mostrados por sessoes cookie, ou seja toda vez que vc. fechar o seu browser e abrir uma sessao cookie nova (e deletar o cache), outros produtos serao mostrados. Para isto o seu browser deverá estar configurado para isto. Experimente.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Vc. leu o meu post ? Os produtos sao mostrados aleatóriamente. 60 produtos de uma vez nao vao ser mostrados. Do pool de 60, 8 serao mostrados aleatóriamente, ou seja cada sessao cookie nova, novos produtos ficam visíveis. Isto serve para as máquinas de busca indexarem todos os produtos do seu catálogo e nao somente estes 8...

 

Se vc. está falando de produtos novos, entao vc. tem que configurar isto no bloco de produtos novos. A pergunta inicial era para "produtos em destaque", o que é uma coisa totalmente diferente.

 

Produtos novos: Aba módulos -> módulos -> procure lá pelo módulo " novo bloco de produtos" e configure.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se vc. está falando de produtos novos, entao vc. tem que configurar isto no bloco de produtos novos. A pergunta inicial era para "produtos em destaque", o que é uma coisa totalmente diferente.

 

Produtos novos: Aba módulos -> módulos -> procure lá pelo módulo " novo bloco de produtos" e configure.

 

Para os populares vale, altere para o valor que quiser no módulo "homefeatured" - produtos em destaque. deleta o cache do smarty e do seu browser: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post #2 lá. - Após isto, Se nao aparecer a quantidade que alterou e vc. deletou o cache e o cache do smarty e estiver usando um tema nao padrao, entao pode ser restricao do seu tema em uso. Neste caso entre em contato dom o desenvolvedor do tema.

 

 

 Os produtos sao mostrados aleatóriamente. 60 produtos de uma vez nao vao ser mostrados. Do pool de 60, 8 serao mostrados aleatóriamente, ou seja cada sessao cookie nova, novos produtos ficam visíveis. Isto serve para as máquinas de busca indexarem todos os produtos do seu catálogo e nao somente estes 8...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...