Jump to content

Alteração do layout do Prestashop 1.6


Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

Olha eu ai de novo rsss. Bom a dúvida de hoje é a seguinte, preciso modificar algumas coisas na página inicial da minha

loja que não estão me agradando e vieram junto com o thema que comprei e o mesmo não me da opção de fazer

as modificações que preciso, então pensei em partir para a boa e velha "unha".

 

 

Gostaria de retirar as imagens indicadas e também modificar os aspecto do botões, quanto ao aspecto dos botões

eu encontrei o ccs para poder fazer as modificações já a página que contem as informações da imagem eu não sei 

identificar, a principio pensei que existisse um html mas agora estou começando a desconfiar que esta em outra linguagem.

Outra dúvida, fazendo essas modificações será que acarretará em algum problema futuro ?

 

Antecipadamente agradeço !!!

Edited by Salomão (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Use o firebug para identificar o que vc. quer retrabalhar. Para temas comprados infelizmente nao podemos dar suporte. Isto deverá vir do desenvolvedor mesmo, ou entao vc. mesmo identificando e alterando.

 

http://getfirebug.com/

 

O firebug já está incluso no Google Chrome. Tecla F12 do seu teclado. Para o FF vc. deverá fazer download dos addons, ou no link que indiquei.

Link to comment
Share on other sites

Se vc. encontrou o recurso, entao também eoncontra alí o ficheiro responsável, ou seja o caminho no ftp.

 

Cores e botoes vc. deve encontrar, se o tema respeitar as regras do Prestashop e bootstrap, entao nos ficheiros css do tema o do módulo. Botoes podem estar relacionados à imagens vc. encontra entao no tema/seu tema/imagens ou entao eles sao carregados por API's como é o caso de fontawsome.

 

Rotas principais: /themes/seutema/ e /themes/seutema/modules - mas isto somente se o desenvolvedor usa as regras do Prestashop.

 

Fica difícil indicar exatamente a direcao, se nao se conhece um tema. Cada desenvolvedor trabalha diferente.

 

PS: os botoes das categorias, deverao estar ou entao no módulo de categorias (deve existir um módulo próprio do tema para o bloco de categorias). Lá deverá encontrar os botoes. Neste caso /modules/blocodecategorioadotema/img

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...