Jump to content

Problema para colocar outro idioma no site.


Recommended Posts

Ola pessoal ja faz 1 mes que tento solucionar meu problema mas não consigo.Eu estou tentando adicional mais 2 idiomas no meu site que é o ingles e o espanhol.Mais só que quando clico na caixa onde esta pra mim selecionar o idioma tipo em ingles quando vou nos produtos  ou até mesmo na pagina incial não muda quase nada apenas algumas coisa que ja tinha no site antes que eu montasse os que eu coloquei tipo as categorias,Informações ou até mesmo o nome dos produtos não muda nada continua em portugues.Como faço pra mudar isso preciso urgente  de ajuda.post-807926-0-01200500-1431526263_thumb.pngpost-807926-0-68676100-1431526270_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Vc. traduziu os produtos para os outros idiomas ? No produto mesmo acionando a bandeira. Automaticamente Prestashop nao traduz produtos/categorias, páginas cms, etc. Somente a traducao do core fica disponível em outros idiomas. O contexto da sua loja vc. mesmo tem que traduzir

Link to comment
Share on other sites

Vc. traduziu os produtos para os outros idiomas ? No produto mesmo acionando a bandeira. Automaticamente Prestashop nao traduz produtos/categorias, páginas cms, etc. Somente a traducao do core fica disponível em outros idiomas. O contexto da sua loja vc. mesmo tem que traduzir

E como faço pra fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

abra cada artigo e use as bandeirinhas que ficam ao lada do título e da descricao do produto. Cada idioma tem a sua bandeirinha. Vc. acionando a bandeira US/GB é para adicionar o título ou descricao em Inglês.

Vc. acha estas bandeiras também nas categorias título e descricao e nas páginas CMS.

Link to comment
Share on other sites

Então se for no mesmo local que esta na imagem que coloquei não funcionou. post-807926-0-13334000-1431825791_thumb.png

 

continua na mesma eu clico em mudar pra ingles ou espanhol e ele muda apenas algumas coisas que já é do prestashop não muda nada das categorias,cms, produtos ou outras coisas que eu mesmo coloquei.

Link to comment
Share on other sites

No screen que adicionu, vc. colocou a traducao para Inglês e Espanhol e salvou o artigo ? Deletou o cache do seu browser antes de verificar o artigo traduzido novamente  no seu site ?

sim mas continua do mesmo jeito não muda em nada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...