Jump to content

Imagens no Menu Horizontal Prestashop 1.6


Recommended Posts

Pessoal

 

Já busquei tutorais, tentei fazer ... estou há algum tempo tentando solucionar mas não consigo.

 

Acredito que mais pessoas devam ter essa dúvida.

 

Não estou conseguindo colocar imagens na menu horizontal. Na instalção vem , mas aos removermos as categorias para criarmos as nossas , deixamos de poder inserir imagens no menu horizontal.

 

Minha versão é a 1.6.0.14

 

Se alguém tiver uma sugestão agradeço

 

Informo que já tentei por um tutorial da 1.5.x, mas não dá resultado, o procedimento não serve.

 

Desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

Tem de adicionar Thumbnails a categoria "mãe" dessa forma quando abrir o seu menu ira aparecer as imagens.

Usando a categorias de demo como exemplo, para aparecer imagens na categoria "mãe" Women tem de adicionar Thumbnails a categoria Women.

 

BZ6c8f4.png

Link to comment
Share on other sites

Olha .. eu tenho uma loja de teste ..... funcionou nela e consegui seguindo os passos que vc passou. Está correto.

Te agradeço, e caso eu descubra o que está impedindo que isso seja feito na loja onde me interessa aplicar o recurso eu

posto aqui.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olha .. eu tenho uma loja de teste ..... funcionou nela e consegui seguindo os passos que vc passou. Está correto.

Te agradeço, e caso eu descubra o que está impedindo que isso seja feito na loja onde me interessa aplicar o recurso eu

posto aqui.

Verifique os direitos de escrita da pasta /img e sub-pastas de acordo com este tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...