Jump to content

Botão comprar não aparece no produto


Recommended Posts

Boa tarde amigos alguém já passou por este problema? Estou configurando minha loja e ela não exibe o botão comprar no produto.

 

OBS.: Eu não mexi em nada relacionado, o botão já não mostrava por padrão.

 

 

Aguardo algum retorno e obrigado pela compreensão.

 

 

A imagem do problema está anexada ao post.

 

 

post-766175-0-78877500-1429544157_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

Entao vc. desativou os produtos que nao possuem estoque. Verifique a configuracao feita na aba: preferencias -> produtos -> estoque (ùltimo bloco lá).

 

Se tudo está ok, entao existe outra possibilidade: vc. ativou a geolocalizacao e nao está configurado corretamente. Aba: preferencias -> gelocalizacao. Coloque em NAO.

Link to comment
Share on other sites

Apenas online vai marcar o produto com uma tarjeta, que este produto somente existe na loja online, mas nao na loja física, se vc. tiver uma. Assim o cliente pode identificar os produtos que nao estao disponíveis para venda na loja física, e somente podem ser comprados através de pedido na loja virtual.

Link to comment
Share on other sites

Imaginei algo do tipo, mas não encontrei nenhuma informação direta assim, muito obrigado!

 

Comecei a montar a loja esse mês... pelo que percebi, já houve mais conteúdo gratuito disponível... e parece que está afunilando para o pago. Achei os valores dos módulos da prestashop muito caros, não digo todos... apesar se pensar o sistema de cadastro brasileiro já poderia vir configurado...

 

Mas se a pessoa pesquisar com afinco, encontra muitas informações modulos interessantes. Acaba sendo um pouco desgastante, mas já encontrei vários modulos em lugares diferentes.

Edited by marcusl (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 18/11/2016 at 2:53 PM, marcusl said:

Imaginei algo do tipo, mas não encontrei nenhuma informação direta assim, muito obrigado!

 

Comecei a montar a loja esse mês... pelo que percebi, já houve mais conteúdo gratuito disponível... e parece que está afunilando para o pago. Achei os valores dos módulos da prestashop muito caros, não digo todos... apesar se pensar o sistema de cadastro brasileiro já poderia vir configurado...

 

Mas se a pessoa pesquisar com afinco, encontra muitas informações modulos interessantes. Acaba sendo um pouco desgastante, mas já encontrei vários modulos em lugares diferentes.

por favor me manda as referencias.. estou tendo bastante dificuldades com os modulos frete.. correios.. simulação de parcelamento.. etc.. me ajuda quem puder ae..

 

ja comprei, mas acabei perdendo as referencias.. 

 

obrigado desde ja

Link to comment
Share on other sites

@hrq1 - por favor abra tópicos próprios. A sua pergunta está off-topic, por se tratar de outro problema.

Informacoes vc. encontra pesquisando no fórum ou no Google.

Link tutoriais: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-coleção-de-tutoriais-e-dicas-úteis/

Documentacao Prestashop: http://doc.prestashop.com/

Documentacao correios: Se vc. comprou um módulo, entao este vem com um ficheiro html, txt ou pdf com a documentacao necessária. Verifique no pacote de download do módulo que comprou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...