Jump to content

DNS Direcionamento de dominio


iumatti

Recommended Posts

Olá,

 

Preciso direcionar meu dominio www.titakaran.com registrado no uol para o prestashop cloud 1.6.  Já coloquei o IP na entrada Type A conforme instruções e configurei o dominio no prestashop e está como Ativo.

Porém, quando digito o dominio no browser, a página está indisponível, segundo o provedor preciso configurar um endereço no campo "autoridade de dns" (conforme especificado abaixo).  Somente tenho o endereço de IP da loja e não o endereço que é obrigatório para registro.

Por favor, alguém sabe qual é este endereço ou como devo fazer ?

 

"Com atenção a sua solicitação, informamos que o apontamento de servidor precisa de um endereço para ser reconhecido (EX: ns1.dominios.uol.com.br que é utilizado no uol host) e alguns provedores se informam a necessidade que complemente com o apontamento para o IP do servidor.

No caso é necessário os servidores autoritativos, para configuração. Solicite para o seu provedor de hospedagem."

 

Obrigada,

Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando o Prestashop Cloud. Por favor coloque os seus problemas no fórum do Cloud. Vc. deverá pedir auxílio/suporte para o Cloud na sua loja na opcao de suporte. Prestashop Cloud é um pacote á parte.

 

Vai em "my store" e na aba de navegacao vc. tem lá um tab "support".

 

Eu consigo acessar à sua página com titakaran. com. Configure a sua loja SEM o www. na frente. Talvez isto resolva o seu problema. Se nao entao por favor use o suporte do Presta Cloud como indicado.

post-741527-0-31493400-1428657038_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Olá,

 

Preciso direcionar meu dominio www.titakaran.com registrado no uol para o prestashop cloud 1.6.  Já coloquei o IP na entrada Type A conforme instruções e configurei o dominio no prestashop e está como Ativo.

Porém, quando digito o dominio no browser, a página está indisponível, segundo o provedor preciso configurar um endereço no campo "autoridade de dns" (conforme especificado abaixo).  Somente tenho o endereço de IP da loja e não o endereço que é obrigatório para registro.

Por favor, alguém sabe qual é este endereço ou como devo fazer ?

 

"Com atenção a sua solicitação, informamos que o apontamento de servidor precisa de um endereço para ser reconhecido (EX: ns1.dominios.uol.com.br que é utilizado no uol host) e alguns provedores se informam a necessidade que complemente com o apontamento para o IP do servidor.

 

No caso é necessário os servidores autoritativos, para configuração. Solicite para o seu provedor de hospedagem."

 

Obrigada,

OI, como você fez para resolver? eu estou tentando e não consigo, pode me ajudar por favor?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Estou fechando este tópico. O servico Prestashop Cloud foi encerrado em fevereiro 2017. https://www.prestashop.com/forums/topic/570998-servico-prestashop-cloud-ser%C3%A1-encerrado-em-fevereiro-2017/

 

@ brasi980s - por favor adicione a sua pergunta à secao do fórum correta.

 

https://www.prestashop.com/forums/forum/206-f%C3%B3rum-geral/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...