Jump to content

PS1.6.0.14 Colocar coluna na direita do Default-Theme


Recommended Posts

Como eu coloco uma coluna na parte direita de meu tema para colocar ali produtos mais vendidos etc?

Reinstale o modulo "produtos mais vendidos" e no backoffice nas definições do seu tema active a coluna pretendida.

 

a6hszAq.png

 

 

Outra pergunta é possível colocar outro menu principal?

Sim, instalando um novo modulo para o efeito ou duplicando o standard (terá de alterar alguns ficheiros.)

Link to comment
Share on other sites

Reinstale o modulo "produtos mais vendidos" e no backoffice nas definições do seu tema active a coluna pretendida.

 

a6hszAq.png

 

 

Sim, instalando um novo modulo para o efeito ou duplicando o standard (terá de alterar alguns ficheiros.)

 

 

Obrigado pela ajuda, mudei a posição da coluna e não altera nada na página, quanto ao modulo de menu qual o nome?

Link to comment
Share on other sites

Entao vc. retirou o gancho da coluna DisplayRight do módulo. Veja aqui como enganchar/mover módulos: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - Tópico#2

 

Não mexi em nada, a loja teste está em localhost e uso ela para testar novos modulos antes de inseri-los na loja principal. vou dar uma olha em sua dica e assim que resolver eu post o resultado aqui. obrigado por enquanto

 

Eu quero que minha loja tenha colunas a direita como essa onde a seta vermelha mostra. Eu tenho que tirar as duas fotos que ficam ao lado do slid pra poder mudar?

 

post-968628-0-07964400-1428696571_thumb.jpg

Edited by rodinei.nunes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando coluna da direita e da esquerda pelo que vejo. O tamanho do bloco em questao  é restrito. Ou vc. encurta os textos, vc. altera o tamanho no tpl do módulo, ou entao vc. usa somente uma coluna (da direita OU da esquerda)

 

Alterar o tamanho do bloco CMS:

 

ficheiro global.css do seu tema (themes/default-bootstrap/css/global.css)  a parte do bloco #cmsinfo_block, height. Mas atentete para também alterar os valores do tema móvel, ou seja todos os @media se tiverem restricao de extensao.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Consegui  :)  :)  :)  :)  :)  :P

 

 

O problema era que o conteúdo displayRightColumn só estava disponível para grupo de "cliente" e não como visitante, por está razão aparecia.

 

Após configurar deu certo 3 colunas uhuu. 

 

 

Obrigadoooo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...