Jump to content

Recommended Posts

Vc. deverá verificar entao nos logs de erro do seu servidor, se está escrevendo erros. Página branca = erro e este com certeza está sendo registrado em algum lugar, mais tardar no servidor mesmo.

 

Ou entao mande o Link da sua loja para que eu possa verificar com outros tools que traceam o tráfego.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei adicionar um pedido, infelizmente o módulo nao aparece para ser escolhido. Ele está enganchado no carrinho ? Envie-me as credenciais para o seu back-office através de PM (vá no meu avatar aqui em cima do logo com o mouse e use enviar mensagem). Cou dar uma olhada o que está dando errado, que o módulo nao está disponível para escolha.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

De nada. Fui ver o mesmo problema coum outro cliente. Entrei em contato com o desenvolvedor do HiPay. Constatamos que o módulo funciona sem problemas nos servidores deles e também no meu. Assim pudemos verificar aonde está situado o problema.

Também o meu cliente acabou mudando de hospedagem e o módulo funciona lá sem problemas.

A maioria das vezes firewalls mal configuradas é que dao o maior problema com servicos terceirizados, ou simplesmente servidores sem o módulo cURL ativado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...