Jump to content

[Resolvido] Alterar botão ADICIONAR para COMPRAR na página inicial


Recommended Posts

Boa tarde a todos!
Estou tentando alterar na página inicial o botão ADICIONAR para COMPRAR de todos os produtos.
Até o momento eu consegui alterar só na descrição do produto. Vou deixar o caminho pra quem se interessar:

 

themes > default > lang > br.php

 

Linha 670

 

$_LANG['product_2d0f6b8300be19cf35e89e66f0677f95'] = 'Adicionar';

 

Altere o ' Adicionar ' para ' Comprar '

 

 

Alguém aqui no fórum sabe como alterar na página inicial?

Estou usando o Prestashop 1.6.0.11

Edited by Fabio Bomba (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Por favor altere pelas traducoes no back-office, pois este botao está relacionado á módulos, temas e front-office, ou seja está incluído em vários ficheiros de traducao.

 

Se vc. tiver erros na aba traducoes, entao vc. encontra aqui uns tutorias para resolver o problema: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole

 

Como alterar traducoes:

Aba Localizacao -> Traducoes -> escolher tipo de traducao -> escolher o tema em uso -> escolher o idioma a ser traduzido ou entao alterado.

 

Na póxima página que se abriu, acionar o botao "ocultar todos os grupos de campos" DUAS VEZES. Procurar na lista a passagem a ser traduzida ou alterada - inserir/alterar -> salvar.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, boa noite!

Muito obrigado pela ajuda, selectshop.at.
Fiz aqui como orientado e deu tudo certinho.

A maior parte da tradução foi por esse caminho mesmo que você passou (Localização > Traduções...)
Só o texto do carrinho que tive que ir no código, lá na pasta blockcart (themes > default > modules > blockcart > blockcart.tpl)
Creio que tenha dado certo porque já tinha traduzido algumas coisas pela área administrativa.

Obrigado pela ajuda!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...