Jump to content

Impossível clientes se registarem na minha loja


Recommended Posts

Bom dia. Instalei o Prestashop no meu servidor e criei a loja www.lusogaming.com, baseado num tema adquirido no Prestashop Addons Shop chamado JMS Games. Este tema é muito engraçado, mas tem sido uma dor de cabeça traduzir e implementar. 

Tirando todas as dificuldades na implementação, agora que o site está pronto,os meus clientes não conseguem se registar. Fazem Iniciar sessão, introduzem o email, mas ao clicar em Criar nova conta, o site não faz rigorosamente nada! Não reage. No entanto, se eu criar o cliente no backoffice, o cliente consegue fazer login. 

Alguém me pode ajudar na resolução desta situação? É mesmo muito urgente!!! Tenho o cliente à perna a reclamar....

Link to comment
Share on other sites

É bem difícil saber o que ocorre sem analisar sua loja e o servidor onde está hospedada.

Você instalou o tema novo agora? testou tudo após a instalação do tema?

Faça um backup e tente ativar o tema padrão. Pode ser um bug do tema.

 

Caso não funcione com o tema padrão, pode ser um módulo incompatível instalado.

Caso o problema persista, recomendo que contrate um profissional com experiência em PrestaShop para resolver o problema para você.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest Guest

galera estou com o mesmo problema no meu site www.mundialtimestore.com.br tem um tema instalado e do nada ele começou a dar erro ao add um produto ao carrinho, e também para novos clientes se cadastrarem acontece o erro TECHNICAL ERROR: unable to load form. Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror

utilizo o servidores da hostinger, o modo dbug não acusa nada (fica em branco) a uns dias atrás o site estava ok não havia nenhum destes erros. Alguém pode ajudar?

 

Link to comment
Share on other sites

unable to load form = O formulárkio nao pode ser aberto. Ou entao falta algum ficheiro,foi alterado erroneamente, ou entao o seu servidor nao cumpre com os requsitos mínimos para rodar Prestashop.

 

Verifique aqui se os requisitos mínimos estao de acordo com o que está configurado no seu servidor: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Link to comment
Share on other sites

 

galera estou com o mesmo problema no meu site www.mundialtimestore.com.br tem um tema instalado e do nada ele começou a dar erro ao add um produto ao carrinho, e também para novos clientes se cadastrarem acontece o erro TECHNICAL ERROR: unable to load form. Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror

utilizo o servidores da hostinger, o modo dbug não acusa nada (fica em branco) a uns dias atrás o site estava ok não havia nenhum destes erros. Alguém pode ajudar?

 

 

Este erro é causado com formatação impropria de algum ficheiro. Recomendo que reveja o que foi alterado nos dias anteriores e que reponha os ficheiros originais.

Se instalou algum modulo ultimamente desactive e verifique se o problema se mantém.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Guest

Estou tendo um problema quanto quero adicionar clientes, ou até quando eles mesmos querem se cadastrar.

O que posso fazer para solucionar este problema?

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...