Jump to content

Atualização da Loja para 1.6.0.11


Recommended Posts

Bom dia pessoal,


 


Estou com uma dificuldade para atualizar minha loja da versão 1.6.0.9 para 1.6.0.11.


Antes eu fazia pelo 1-Click Upgrade, era bem fácil e nunca deu problemas.


Fui tentar novamente e parece que mudou a maneira.


Tentei de algumas formas mas não consegui (segue print).


Coloquei no servidor e pedi para ele atualiar a partir de la, e nada.


Tentei por pasta local e também não.


 


Podem me dar uma ajuda?


 


Obrigado!


post-765429-0-39448800-1424805731_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Por favor evite tópicos duplos: https://www.prestashop.com/forums/topic/417154-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-loja-para-16011/

 

Nao recebu resposta, pois nínguém teve problema até agora para fazer o upgrade. deve ser problema do seu servidor.  Para ser franca fique com a versao 1.6.0.9. Ela está mais estável e contém nenos erros do que PS 1.6.0.11. Hoje já saiu PS 1.6.0.12., mas também nao aconselham fazer um upgrade: https://www.prestashop.com/forums/topic/419513-do-not-upgrade/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda!

É que tenho outro lá na versão 1.6.0.12, e vi que a tradução está bem mais afinada.

Como por exemplo a minha 1.6.0.9 não traduz alguns detalhes como "Adicionar aos Favoritos", coisas assim.

 

Mas obrigado pela dica das versões.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Acabou de ser lancado PS 1.6.0.13. Nao posso dizer nada quanto à performance ou outros problemas que possam aparecer. Estou ocupada com outros temas e nao tenho tempo para atualizar lojas.

 

Se for somente a traducao, entao vc. simplesmente atualiza as traducoes na aba localizacao -> traducoes -> idioma, que vail atualizar tudo o que faltava antes (ou foi debugado até agora).

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...