Jump to content

Alterar a imagem PROMOÇÃO! para VENDA!


Recommended Posts

Deleta o cache do seu browser. Também alterou a traducao em todas outras partes ? Pode ser que existam mais do que uma. Verifique também na secao dos módulos e nao somente na traducao do front-office.

Bom dia!

Meu prestashop é 1.6, para traduzir os modulos, tive que solicitar ao site de hospedagem para fazer uma mudança, segue a mensagem enviada:

 

Srs. 

Estou alterando a tradução do e-commerce Prestashop, que quando tento alterar, recebo a seguinte mensagem:

Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário 1000 para max_input_vars.

Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 5140 pelo menos.

Solicito verificar a possibilidade de efetuar esta alteração.

 

Em poucos minutos ele me responderam solicitando tentar efetuar a tradução, porem depois disso, não consigo mais entrar no admin123 do site que estou montando como teste.

Tenho 3 lojas que estou montando para efeito de estudo, todas no mesmo servidor. Utilizo para isso, subdomínios. 

Depois que eles alteraram alguma coisa conforme eu solicitei, não consegui mais acessar a administração de nenhuma das lojas.

 

Em todas, recebo a mensagem:

 

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

Acredito que a alteração tenha sido efetuada de forma a mudar qualquer loja da presto que eu tentar utilizar, só não sei como corrigir isso agora.

Já passei isso para o site onde hospedo meus sites, e ainda não tive resposta.

Será que alguém pode me ajudar???

 

PS. Já tentei até mesmo instalar uma nova loja, porem acontece o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Vc. já deletou o cache e sessao cookies do seu browser ?

Já inclusive já tentei em outros navegadores e computadores, e nada...

Segue o site:

imobiliariamacae.emmacae.com/

Para tentar entrar na administração: imobiliariamacae.emmacae.com/admin123

 

porem não abre nem a área de login.

Edited by Sergio Arantes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O sue servidor nao serve para rodar Prestashop. A sua página reaje muito lerdamente. Tente abrir os tabs do index (home). Demora uns 10 a 20 segundos para reagir..  Na barra de navegacao nao consigo abrir nada. Provavelmente o seu servidor nao tem módulo "mod-rewrite" instalado ou própriamente configurado.

 

Requisitos mínimos ao servidor para rodar Prestashop 1.5. e 1.6., versao php necessária 5.3+ e Plataforma Linux (Windows nao serve por nao sustentar mod rewrite):

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Faca-lhe o favor de cumprir exatamente o requerido, outra configuracao com valores menores só lhe darao problemas que nao vai poder resolver.

 

Se a sua loja vai comportar mais do que 1.000 produtos entao além da configuracao mínima terá que usar um módulo de cache instalado no servidor (APC, Xcache, opcode, memcache ou outro).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...