Jump to content

Alterar Campo: Previsão de sua entrega e Imposto


Moacir

Recommended Posts

Tenho um problema, não encontrei nos tópicos aqui como remover "Previsão de sua Entrega e Impostos" Já procurei aqui e não encontrei. O problema é que quando o cliente finaliza o pedido, aparece esta palavra, gostaria de saber em qual módulo está para eu modificar, não encontrei aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao conheco esta funcao, mas tenho certeza de que é um módulo extra que ativou. A traducao vc. deverá encontrar nas traducoes dos módulos.

 

Abra todas as traducoes e procure com a barra de busca do seu browser (FF por exemplo) pelo campo em Português mesmo, como explicado aqui neste tópico. Nao esqueca de acionar o botao duas vezes, para que se abram TODOS OS CAMPOS (traduzidos e nao traduzidos).

http://www.prestashop.com/forums/topic/383609-problema-na-tradu%C3%A7%C3%A3o-authentication/?do=findComment&comment=1879529

Link to comment
Share on other sites

Confirmo, que vc. encontrará a traducao nos módulos, pois já localizei. é o módulo "carrier compare" e vc. encontra as traducoes no final da página.

 
Agradeço a resposta até então, mas não consegui resolver, então, seguinte, como eu elimo isto, quero retirar da página, pois eu já tenho o módulo dos correios, gostaria excluir esta informação, PREVISÃO DE SUA ENTREGA E IMPOSTO. veja na imagem, como retiro?. Isto faz parte do tema? Meu tema é DEFAUT-BOOTSTRAP
 
frete.jpg
Edited by Moacir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

 

 
Agradeço a resposta até então, mas não consegui resolver, então, seguinte, como eu elimo isto, quero retirar da página, pois eu já tenho o módulo dos correios, gostaria excluir esta informação, PREVISÃO DE SUA ENTREGA E IMPOSTO. veja na imagem, como retiro?. Isto faz parte do tema? Meu tema é DEFAUT-BOOTSTRAP
 
frete.jpg

 

olá  vá em modulos e procure por Carrier Compare  e  clique em desistalar.

Link to comment
Share on other sites

Deleta o cache do seu browser. Vc. provavelmente está vendo uma página cacheada. Se vc. alterou a traducao, lá aonde eu indiquei, entao deverá ver o que foi alterado.

 

Deleta também o carrinho, pois também este cachea. Eu consegui alterar a traducao aonde indiquei sem problemas. Veja o screen anexado (adicionei ****) ao texto de traducao.

post-741527-0-05581700-1417428555_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...