Jump to content

Tradução de campo INFORMATION


Moacir

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguém sabe como traduzir o campo INFORMATION, o problema é que está em inglês na parte esquerda lateral do site e não encontrei a tradução, já olhei nos módulos, já fui em  LOCALIZAÇÃO > TRADUÇÃO> e tente buscar esta palavara INFORMATION e não encontrei, nem sei em qual módulo está.

 

Se alguém tiver a resposta, me ajude por favor pois não sei mais o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Vc. também abriu todos os campos  de traducao ? Clique duas vezes no botao "ocultar todos os grupos de campos". Somente assim abrirao TODOS OS CAMPOS, os já traduzidos e os nao traduzidos.

 

Information encontra-se lá algumas vezes. O mais relevante adicionei como screen.

 

Se nao for este, entao adicione vc. um screen da passagem que quer alterar. Vc. também deverá procurar nas traducoes do front-office se nao for módulo e se estiver usando um tema próprio, também traduzir no default-bootstrap E NO SEU TEMA.

post-741527-0-58461700-1417248651_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. também abriu todos os campos  de traducao ? Clique duas vezes no botao "ocultar todos os grupos de campos". Somente assim abrirao TODOS OS CAMPOS, os já traduzidos e os nao traduzidos.

 

Information encontra-se lá algumas vezes. O mais relevante adicionei como screen.

 

Se nao for este, entao adicione vc. um screen da passagem que quer alterar. Vc. também deverá procurar nas traducoes do front-office se nao for módulo e se estiver usando um tema próprio, também traduzir no default-bootstrap E NO SEU TEMA.

 

Agradeço a ajuda, encontrei, não tinha percebido que a solução estava no Bloco CMS, estava indo no lugar errado, agora deu certo. Obrigado!

Edited by Moacir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...