Jump to content

procuro modulo para pré-reserva


Recommended Posts

Grátis nao conheco nenhum. A nao ser a opcao standard "quando o produto nao estiver mais em estoque" aparece "avise-me quando em estoque". Vc. poderia manipular esta funcao alterando as traducoes e o mail que é gerado para que o seu cliente possa fazer uma reserva. Só que vc. vai ter que manipular estas mensagens vc. mesmo, criando pedidos através do seu back-office.

 

O módulo pago já tem a sua autoridade de existência, pois nao é somente adaptar um módulo, ele gera pedidos ou seja possue uma inteligência por trás.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Grátis nao conheco nenhum. A nao ser a opcao standard "quando o produto nao estiver mais em estoque" aparece "avise-me quando em estoque". Vc. poderia manipular esta funcao alterando as traducoes e o mail que é gerado para que o seu cliente possa fazer uma reserva. Só que vc. vai ter que manipular estas mensagens vc. mesmo, criando pedidos através do seu back-office.

 

O módulo pago já tem a sua autoridade de existência, pois nao é somente adaptar um módulo, ele gera pedidos ou seja possue uma inteligência por trás.

o meu prestashop é 1,6 e não encontro essa opção de "avise-me quando estiver estoque" mas sim adicionar aos favoritos. como faço para encontrar essa opção? como altero as traduções?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Primeiro tem de activa a opção no modulo "email alerte" e depois colocar os produtos em questão com 0 de stock.

Isto é só o inicio porque vai ter de alterar uma serie de emails.

 

Cumps

já consegui ativar ameil alerte, e agora como faço para saber que cliente quer reservar?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Penso que talvez conseguia obter essa informação na base de dados, onde são guardados os emails de clientes que estejam interessados no produto.

Mas normalmente as pré reservas inclui que o cliente pague alguma coisa ou ate mesmo o valor total. Para isso terá de alterar talvez o modulo cashondelivery para o efeito.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...