Jump to content

Módulo para Vendedor / Consultor


Recommended Posts

Amigos

 

Devido ao fracasso na tentativa de usar o módulo Agile Multiple Seller (e um gasto de $250 dólares), para uso de cadastro de vendedores comissionados em nossa loja, refaço a pergunta.

 

Preciso cadastrar vendedores/consultores em nossa loja, onde essas pessoas possam vender nossos produtos e ganhar comissões. 

 

O importante é conseguir ter o meio de cadastrar tal vendedor e dar a característica de venda a esse "empregado" como em uma loja física.

 

Aguardo,

 

Beltrão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

O problema não é o módulo Agile Multiple Seeler, que faz o que propõe.


O problema é que eu não busco um módulo para vender produtos de terceiros - busco um módulo para gerenciar vendedores em minha loja, vendendo o meu produto.


O Agile Multi Seller é muito bom para vender produtos de terceiros, não é isso que eu busco.


 


Abraços.


Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Entao deverá usar a funcao "empregados". Só que manipule a categoria destes "empregados", para que nao possam ter acesso a todas as funcoes do seu back-office. Se vc. nao quiser que precos sejam alterados sem vc. saber, entao deverá retirar a funcao da lista no grupo.

 

Para vc. nao ter uma perda de $ 250,00 vc. já entrou em contato com o desenvolvedor do Agile ? Talvez ele fecha um olho (ou dois?) pela compra erronea ?

 

Abcs.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...