Jump to content

Perdi template de e-mail, como recuperar?


Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Alguns dias descobri um bug na loja, que reseta todas as traduções do PS 1.4.8.2.

Ocorre que na perda dessas traduções, perdi o código html do meu template que enviar o e-mail com o resumo do pedido.

 

Alguns consegui recuperar porque estavam na pasta /mail/br

 

Ocorre que o template "new order.html" não consigo mais encontrar em lugar algum.

Agora recebo apenas um e-mail vazio. 

 

Preciso recuperar o código html do template que envia para o meu e-mail o pedido quando o usuário compra na loja.

 

Estou enviando cópia desse template em anexo.

 

Alguém teria o código para me ajudar? 

 

Obrigado! 

BUGMAIL.pdf

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Desca o pacote da versao Pestashiop em uso e retire lá os mails que perdeu.

 

 

https://www.prestashop.com/pt/versoes-desenvolvedores#previous-version

 

pasta /mails

 

vc. vai encontrar o mail novo pedido no módulo mailalerts. Retire entao do pacote da pasta /modules/mailalerts/br como o Daniel já indicou. Outros mails vc. encontra na pasta /mails como eu indiquei acima.

 

O template de e-mail "new_order" é do módulo mailalerts: modules/mailalerts/mails/br/.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa não achei template nesse caminho  modules/mailalerts/mails/br/.  O modulo mailalerts é um modulo do tema correto ? . Depois que acesso ele abre um paste com o caminho templates e depois 2 pastas uma front e outra hook. SAbe onde eu acho exatamento esse template ?

Link to comment
Share on other sites

Sim correto dentro da minha loja eu achei o caminho, mais o problema que é não acho esse caminho quando baixo o prestashop para poder subistituir os email o mailalert. eu baixo o pacote vou em modulos e não existe o modulo mailalert ou não estou achando ele.

Link to comment
Share on other sites

Por favor atualize o seu módulo mailalerts. Pelo que vejo vc. está usando um módulo para verificar as suas ordens em dispositivos móveis ? Bem provável que os erros venham dalí ?

Verifique os mails que entram com um computador comum.

 

Qual a versao Prestashop que está usando ?

 

Acho muito estranho que os mails desapareceram. Vc. está usando um tema próprio ? Pode ser que este tema nao seja compatível com a versao Prestashop em uso e por isto está gerando variáveis vazias, porque nao as pode interpretar.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...