Jump to content

[Resolvido].[Aviso]Módulo Agile Múltiplos Vendedores


Recommended Posts

Olá amigos, alguém tem experiencia com o "Agile Multiple Seller"? (endereço do módulo abaixo), e que possa compartilhar essa experiencia?

 

http://addons-modules.com/store/en/multiple-sellervendor/21-agile-prestashop-multiple-seller-vendor-module.html.

 

Agradeço, 

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Aviso.

 

Este módulo foi indicado aqui no Fórum, mediante uma necessidade que externei de ter um módulo para registro de vendedores e pagamento de comissões por venda e etc...

 

Infelizmente, depois de três semanas e $ 250,00 gastos, descobri que o Módulo Agile Multiple Seller é excelente para que terceiros vendam produtos em sua loja (ex: Mercado Livre / Ebay).

 

Se você pensa em ter produtos de terceiros vendidos em sua loja, esse é o módulo, se não - não compre.

 

Beltrão.

Link to comment
Share on other sites

Mas entao. Qual é a diferenca entre terceiros e terceiros mercado livre / ebay ? Sao terceiros que registram na sua plataforma e vendem os produtos deles na sua plataforma. Agile nao tem conexao nenhuma com o ebay/mercado livre, mas funciona como tal, ou seja vendefores registram-se na sua plataforma e vendem os produtos deles. Vc. ou seja a sua loja Prestashop como intermediario vendedor e comprador.

 

Se vc. nao está conseguindo configurar, entao solicite/exija suporte do desenvolvedor. Afinal de contas o precao nao é uma lapalia...

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Exatamente isso,

 

Não busco um módulo para vender produtos de terceiros - busco um módulo para gerenciar vendedores em minha loja, vendendo o meu produto.

 

O Agile Multi Seller é muito bom para vender produtos de terceiros, não é isso que eu busco.

 

Abraços.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...