Jump to content

Remover Root das Categorias


Recommended Posts

Boas !!!

 

Não sei o que andei a fazer quando estive a configurar os módulos, mas agora além das categorias que criei aparece antes uma categoria chamada de ROOT onde está o resumo de todas as categorias e subcategorias.

 

Como essa informação não é importante, gostaria que alguém me informasse como faço para remover esse ROOT.

 

Já percorri varias vezes os módulos que estão instalados mas não encontro nada que origine essa página de resumo a que chamaram ROOT.

 

Agradecia a v/ resposta.

 

Cpts

João

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Boas !!!

 

Não sei o que andei a fazer quando estive a configurar os módulos, mas agora além das categorias que criei aparece antes uma categoria chamada de ROOT onde está o resumo de todas as categorias e subcategorias.

 

Como essa informação não é importante, gostaria que alguém me informasse como faço para remover esse ROOT.

 

Já percorri varias vezes os módulos que estão instalados mas não encontro nada que origine essa página de resumo a que chamaram ROOT.

 

Agradecia a v/ resposta.

 

Cpts

João

 

 
Boas,
 
Categoria - o que inclui a categoria, e ele não aparece
Como pai de categorias e subcategorias
o que é que você parar? ele não remover.
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 
Boas,
 
Categoria - o que inclui a categoria, e ele não aparece
Como pai de categorias e subcategorias
o que é que você parar? ele não remover.

 

Boas !!!

 

Penso que não entendeu o que disse...

 

Anexo uma imagem que atesta o que digo.

 

Eu não sei mexi em algum modulo ou em algum no painel do presta porque ando a tentar configurar o site todo.

 

http://i.picresize.com/EZ3s

 

De repente aparece o tal ROOT nas minhas categorias, se carregar nesse ROOT mostra todas as categorias e subcategorias do site. Acontece que não quero que apareça.

 

Será que já me fiz entender?

 

Cpts

João

Link to comment
Share on other sites

Vc. nao pode remover o ROOT das categorias, por ser a categoria pai de TODAS AS CATEGORIAS. O ROOT é necessário para a nova arquitetura Prestashop que usa multishop. Se vc. nao quer esta arquitetura, entao terá que voltar para uma versao PS 1.4.

 

Á partir de PS 1.5. a arquitetura é esta é nao tem como alterar. Se vcv. nao tinha antes é porque entao usava PS inferior a 1.5. ou entao a loja estava quebrada e mexendo nos módulos o banco de dados foi reinicializado ou seja concertado para como deve estar.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...