Jump to content

Recommended Posts

Warper (wraper)  ? Acho que vc. esta querendo inserir um frame, é isto ?

 

1) Ative "allow frames" (ABA "preferências -> geral -> Permitir iframes em campos HTML=SIM).

Deve abrir aonde exatamente a página ? Vc. pode usar o módulo gratuíto HTML-Free-box e inserir lá o código que quiser (JS, HTML, php, etc). Este módulo também engancha no header. http://www.prestashop.com/forums/topic/189039-module-html-box-for-free/?view=findpost&p=1849913&hl=%2Bhtml%26%238208box

 

2) Ou entao vc. insere o código diretamente no header.tpl depois de bloco "metas" . no seu FTP abra com o Notepad o ficheiro /themes/seutema/header.tpl

 

3) Se quiser inserir somente um URL externo na barra de navegacao entao vá lá nos módulos, edite o módulo "menu horizontal superior", inserindo lá um link na segunda secao do módulo e depois de inserir o link mapea para a barra de navegacao no lugar/posicao que quiser).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ola, então... eu queria abrir esse link dentro da home do prestashop, para meu cliente nao abrir em outra pagina... a dica de permitir iframes em campos html solucionou meu problema!

 

muito obrigado!

 

Olá.... Estou iniciando no Prestashop e estou com o mesmo problema. Criei a opção no menu superior com um link externo - sem abrir em nova janela. Ativei a opção Iframe. Mas quando chamo a opção, sempre abre numa nova janela. Poderiam me ajudar? Grato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...