Jump to content

visualização rápida nos produtos em destaque


Recommended Posts

Depois que atualizei a loja para a última versão (1.6.0.9) e fiz várias alterações no tema original, percebi que a opção de "visualização rápida" que aparece no tema default não está mais aparecendo, queria muito poder ter novamente esse opção, pois gosto da possibilidade do cliente clicar na visualização rápida e abrir uma janela, infelizmente não sei como fazer isso, precisaria da ajuda de quem entende.

Alguém poderia ajudar?

Nota: Fui verificar no idioma inglês e neste caso a visualização aparece... mas no idioma português não.

post-13746-0-17482500-1413046220_thumb.png

Edited by roberta (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Hm. Vc. está usando um tema desenvolvido para PS 1.3 em PS 1.6. ? Isto nao funciona de jeito nenhum. O seu tema tem que ser compatível com a versao em uso. Se estiver usando PS 1.6.09. entao aqui ainda mais terá que tomar conta que o tema foi desenvolvido própriamente para PS 1.6.0.9 e nao é um upgrade de um tema em geral desenvolvido para PS 1.5. Tenho tido problemas nestes últimos dias com alguns clientes justamente neste ponto.

 

PS 1.6.0.9 parece ter tido alteracoes novamente na base de controllers do produto e processo checkout. Muitos temas adaptados de PS 1.5. para PS 1.6. param de trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos, o problema foi resolvido. Habilitei a opção da visualização rápida no configurados do tema, demorou pra fazer efeito rssss (não sei pq), mas quando menos esperava funcionou. Vai entender...

Grata a todos que me ajudaram.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...