Jump to content

Cliente enviar imagens no pelo tema mobile


Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Desta vez estou com um combo de dúvidas rsrsrsrs, mas vocês são fera

TOPICO EDITADO PARA MELHOR COMPREENSAO

 

Galera meu problema é o seguinte: Preciso que meus clientes na hora do pedido enviem imagens e observações dos produtos, porque eles são personalizados. No tema pra computador essa função do prestashoop funciona normalmente na ABA PERSONALIZADO, tendo o cliente pra clickar la.Já no tema mobile nem essa ABA aparece.

 

Então pra facilitar e ficar mais visivel utilizei um modulo chamado CUSTOMIZATION, ele apenas colocar essa função existente na frente junto com as combinações, confiram

 

http://www.kaizenbrindes.com.br/loja/index.php?id_product=4&controller=product

 

Então gostaria de poder enviar imagens e obs via mobile, se acessarem via mobile verão que nem a aba e nem o modulo aparecem, se pelo menos um dos dois aparecessem ja ajudava.

 

Um abraço bem apertado, Obrigado pessoal!

Edited by diegopintovieira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Pessoal!

 

Desta vez estou com um combo de dúvidas rsrsrsrs, mas vocês são feras!

 

 

1- Galera um grande problema que tive foi para acertar a questão dos campos de personalização e funcionamento dele, mas graça a vocês, juntos solucionamos o problema, mas agora preciso que especificamente o modulo "visible customization" (é o campo de personalização so que mais explicativo e mais visivel no corpo do produto), apareça também na versão mobile do meu site, eu tentei copiar o código do product.tpl do tema e colocar no final do product.tpl da pasta MOBILE (dentro do tema também), mas deu erro nos códigos e também não deu.

 

 

2- Para eu conseguir centralizar meu controle de pedidos no site e não mais nas O.S em Word, preciso de um campo onde eu possa adicionar as observações, para que a equipe de vendas consiga saber o que se passa, queria por exemplo conseguir editar e adicionar observações no campo na imagem abaixo:

 

 

5zejc6.jpg

Um abraço bem apertado, Obrigado pessoal!

 

Bom dia Pessoal!

 

Ainda estou nesta guerra, pelo menos as observações eu estou fazendo em um programa de vendas que adiquiri, mas essa questão de poder enviar foto e comentario via mobile (ja existe no prestashop mas como colocar no tema mobile?)

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Pessoal!

 

Ainda estou nesta guerra, pelo menos as observações eu estou fazendo em um programa de vendas que adiquiri, mas essa questão de poder enviar foto e comentario via mobile (ja existe no prestashop mas como colocar no tema mobile?)

 

Abraços!

O envio de mensagens que vc. mostra no screen acima é o envio Vendedor -> cliente e nao ao contrário. Especifique o que está pretendendo.

Link to comment
Share on other sites

O envio de mensagens que vc. mostra no screen acima é o envio Vendedor -> cliente e nao ao contrário. Especifique o que está pretendendo.

 

Bom dia Conny! Editei o topico para compreendermos melhor o problema. No caso o meu cliente acessando via computador ele consegue enviar imagem e oBS mas se ele acessar via mobile essa opção não aparece. Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que esta não seja uma funcionalidade padrão do PrestaShop.

Neste caso, deve contatar o desenvolvedor da solução.

 

Mas esta função existe e funciona no tema pra computador e eu edito essa opção no backoffice em cada produto na ABA PERSONALIZADO.

 

Só queria colocar isso também no mobile pro cliente, mas não aparece.

 

obs: ja consegui resolver a questão das mensagens obrigado.

Edited by diegopintovieira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O que o Daniel quer dizer: a funcao que nos mostra é uma funcao do back-office para "empregados" e admins. Nenhum cliente tem acesso ao seu back-office ou direito para editar pedidos. Ou entao vc. está usando um módulo nao nativo aonde clientes possam acessar ao seu back-office, se nao deu acesso como empregado.

 

Os temas somente funcionam no front-office. Nao conheco nenhum tema sem ser o nativo do Prestashop para o back-office, mas sei que existem desenvolvedores programando temas também para um outro back-office Prestashop....

Link to comment
Share on other sites

O que o Daniel quer dizer: a funcao que nos mostra é uma funcao do back-office para "empregados" e admins. Nenhum cliente tem acesso ao seu back-office ou direito para editar pedidos. Ou entao vc. está usando um módulo nao nativo aonde clientes possam acessar ao seu back-office, se nao deu acesso como empregado.

 

Os temas somente funcionam no front-office. Nao conheco nenhum tema sem ser o nativo do Prestashop para o back-office, mas sei que existem desenvolvedores programando temas também para um outro back-office Prestashop....

Ok

 acho que acabei confundindo sem querer.

 

A questão das mensagens ja foram resolvidas.

 

Agora preciso de ajuda na questão dos clientes enviaream fotos pelo celular. Editei o topico principal para poder melhorar a compreensao da leitura.

Link to comment
Share on other sites

Talvez nao tenha a funcao incluída, pois é um tema desenhado para PS 1.4 e uma vez mal adaptado para PS 1.5.. Provável que nem sustente a funcao. O melhor neste caso é contratar o desenvolvedor e perguntar. Mesmo que este já tenha o mesmo tema para comprar. Talvez ele lhe ajude adaptar o tema sem cobrar ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...