Jump to content

COMO TRADUZIR AS PALAVRAS Authentication,Create an account, E OUTRAS DIRETAMENTE NOS ARQUIVOS


Recommended Posts

Se nao consegue traduzir é porque o seu servidor nao é compatívle com Prestashop. Vc. deveria atender, ou corrigir os erros para evitar problemas maiores no futuro.

 

Os arquivos que procura vai encontrar diretamente nos ficheiros dos módulos em questao. No seu FTP

 

/modules/blockuserinfo/translations/pt.php

Link to comment
Share on other sites

Se nao existem, entao porque ainda nao foram geradas. Elas somente sao geradas quando vc. instala o idioma.

 

Quanto ao servidor: Depende do problema (erro) que está tendo. Verifique aqui na colecao de tutoriais úteis uma possível solucao ao seu problema: http://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole

 

especialmente lá os links: coinfiguracao mínima do servidor e aumentar os campos de traducao.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Entra em LOCALIZAÇÃO > TRADUÇOES 

no tipo de traduçoes coloque Front-Office Translations.

 

Lá você vai encontrar para traduzir essas partes.

 

 

DICA: Traduza todos os campos, salvar sem atualizar todos, faz sumir misteriosamente outras traduções.

Link to comment
Share on other sites

Olá, obrigado a todos que estão me auxliando, no meu servido tenho estas configurações:

 

magic_quotes_gpc = off
memory_limit =  256
max_execution_time =  120 (obs. segundo eu vi no tutorial o ideal é 300)
max_input_time =  120 (obs. segundo eu vi no tutorial o ideal é 300)
upload_max_filesize = 128M (obs. segundo eu vi no tutorial poderia ser 20???)
post_max_size =  128M (obs. segundo eu vi no tutorial poderia ser 20???)
max_input_vars = 2000 (obs. segundo eu vi no tutorial tem de ser 5000, COMO POSSO MUDAR ISTO?
allow_url_fopen = on
safe_mode = off
cURL - NÃO ENCONTREI ISTO !!! O TUTORIAL DIZ QUE DEVERIA ESTAR INSTALADO PARA SERVIÇÕS COMO PAYPAL FUNCIONAR, POR ENQUANTO SÓ QUERO O PAGSEGURO, MAS ISTO SERIA BOM TER ATIVADO, COMO POSSO MUDAR?
mod_rewrite = O TUTORIAL DIZ QUE DEVERIA ESTAR INSTALADO E ATIVADO, COMO FAZER ISTO?

cURL support     enabled O TUTORIAL NÃO DIZ NADA SOBRE ISTO, MAS ACHEI, TEM ALGO HAVER COM O TERMO cURL??

cURL Information     7.19.7 O TUTORIAL NÃO DIZ NADA SOBRE ISTO, MAS ACHEI, TEM ALGO HAVER COM O TERMO cURL??

Link to comment
Share on other sites

Tentei fazer o que foi sugerido pelo DETROS, mas aparece a mensagem: You don't have permission to access /admin0558/index.php on this server.

 

Entra em LOCALIZAÇÃO > TRADUÇOES 

no tipo de traduçoes coloque Front-Office Translations.

 

Lá você vai encontrar para traduzir essas partes.

 

 

DICA: Traduza todos os campos, salvar sem atualizar todos, faz sumir misteriosamente outras traduções.

Link to comment
Share on other sites

 

 

DICA: Traduza todos os campos, salvar sem atualizar todos, faz sumir misteriosamente outras traduções.

Provavlemente porque nao podem ser carregados . Vars_input valor muito pequeno. Deverá ser aumentado para 5000 ou entao 10000 ao menos.

 

Todos estes valores vc. ou entao o seu provedor deverao adaptar diretamente no servidor. Se vc. tem acesso ou direitos de administracao do seu webspace com valores próprios, entao através do cPanel. Se nao tem direitos de acesso entao entre em contato com o seu provedor para ele adaptar os valores. Se ele permitir de vc. usar um php.ini próprio para o seu webspace entao configure como aqui descrito, ou peca ajuda ao seu provedor, se tabém com este nao der certo: http://www.prestashop.com/forums/topic/215803-dica-configuracao-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...