Zeraw Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Boa Tarde, eu tenho uma loja online que é a seguinte. http://www.ncompras.pt O problema é o seguinte, para alguns produtos o Transportadora está disponível mas para outros não, todos os produtos foram configurados da mesma forma, ou seja coloquei disponível a transportadora para todos os que adicionei. Mas mesmo assim, em alguns produtos diz que não está disponível, alguém tem este problema e soube como resolve-lo ? Obrigado e cumprimentos, Nuno Freitas Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Vc. está usando tranporte por peso ? Verifique se os produtos tem um peso, ou o peso está sendo abrangido na gama que colocou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeraw Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 Não era esse o problema, mas já resolvi, eu é que criei o sistema de stock avançado e então apenas os primeiros produtos que coloquei no Website é que estavam associados ao Armazém e os outros não, e como a transportadora estava associada ao armazém aparecia indisponível para vários produtos. De qualquer maneira obrigado pelo seu tempo, cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts