Jump to content

Erro Instalando módulos do Addons 78%


Recommended Posts

Estou tentando instalar a versão 1.6.0.9 do Prestashop e está aparecendo um erro.

  1. "Instalando módulos do Addons
    An error occurred during installation...

    Você pode usar os links da coluna da esquerda para voltar às etapas anteriores, ou reiniciar o processo de instalação clicando aqui.

     

    Isso nos 78% da instalação , entro normal na Loja modelo.

  2. QUeria saber como resolver esse erro ou se posso ignoro-lo e seguir com a configuração da minha loja.
     

  3. Obrigado!
     

Edited by afleao (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
On 03/09/2014 at 5:26 PM, afleao said:

Tive que reenviar 2 vezes os arquivos pelo ftp e consegui resolver.
Obrigado

Podem apagar o tópico

Não consegui resolver esta situação. Joguei no servidor e descompactei em SSH. Porém quando chega nos 78% apresenta este erro. OPS! PRESTASHOP 1.7.3.0

Edited by William Monteiro (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, William Monteiro said:

Não consegui resolver esta situação. Joguei no servidor e descompactei em SSH. Porém quando chega nos 78% apresenta este erro. OPS! PRESTASHOP 1.7.3.0

Verificou as permissões em arquivos e pastas? 
Ao extrair pelo SSH, geralmente as permissões ficam erradas.


Conferiu os parâmetros do servidor? https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuração-mínima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Também estou tendo o mesmo problema... Minha instalação não passa desse 78%...

Fiz o upload de todos os arquivos do prestashop compactados através de SSH, aí pelo WinSCP eu descompactei os arquivos.
Mudei todas as permissões das pastas para 777 pelo Filezilla para ver (para depois voltar as permissões corretas), mas isso também não resolveu o problema da instalação...

Mais alguém está tendo problemas com isso?

Estou usando a versão 1.7.4.2 e minha hospedagem é Locaweb.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Continuo com o mesmo problema... já tentei

On 8/22/2018 at 10:44 AM, Fabio Campanhol said:

Também estou tendo o mesmo problema... Minha instalação não passa desse 78%...

Fiz o upload de todos os arquivos do prestashop compactados através de SSH, aí pelo WinSCP eu descompactei os arquivos.
Mudei todas as permissões das pastas para 777 pelo Filezilla para ver (para depois voltar as permissões corretas), mas isso também não resolveu o problema da instalação...

Mais alguém está tendo problemas com isso?

Estou usando a versão 1.7.4.2 e minha hospedagem é Locaweb.

Voce conseguiu resolver? estou com o meeeesmo problema e ja tentei todas as dicas de todos os foruns que encontrei.. nada. a minha tb é locaweb

Link to comment
Share on other sites

On 4/27/2019 at 11:13 PM, solbraga said:

Continuo com o mesmo problema... já tentei

Voce conseguiu resolver? estou com o meeeesmo problema e ja tentei todas as dicas de todos os foruns que encontrei.. nada. a minha tb é locaweb

Não consegui resolver não... então voltei para a versão 1.6.

Mas sinceramente eu desisti de trabalhar com Prestashop... comecei a ter muitos problemas, não sou programador, e PS não existe suporte, tudo depende do fórum e nem tudo é possível resolver... Tive muitos problemas com isso e decidi parar com Prestashop...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 4/29/2019 at 10:06 AM, Fabio Campanhol said:

Não consegui resolver não... então voltei para a versão 1.6.

Mas sinceramente eu desisti de trabalhar com Prestashop... comecei a ter muitos problemas, não sou programador, e PS não existe suporte, tudo depende do fórum e nem tudo é possível resolver... Tive muitos problemas com isso e decidi parar com Prestashop...

Então. Consegui resolver junto ao suporte da Locaweb. Ele subiu um php bem mais robusto e bem configurado, alteramos a versão para 5.6 do php. Acabou dando certo... eu sou igual a vc... mas vou tentando até conseguir... ;o) 

Link to comment
Share on other sites

Just now, solbraga said:

Então. Consegui resolver junto ao suporte da Locaweb. Ele subiu um php bem mais robusto e bem configurado, alteramos a versão para 5.6 do php. Acabou dando certo... eu sou igual a vc... mas vou tentando até conseguir... ;o) 

se precisar de uma copia do php é so chamar.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
On 3/14/2021 at 12:09 AM, TEI Criação de Sites said:

Sempre instalo lojas e acabei tendo esse problema do nada.. o erro foi que quando eu mexi no php.ini pra deixar com os requisitos acabei alterando um campo de Off pra On

allow_url_fopen = Off

Quando deixei assim pra Off instalou normal

Na realidade, não faz sentido desativar uma vez que é pré requisito em versões do PS. Porém segui esta recomendação para OFF e realmente seguiu com a instalação da PS1.7.7.0.

Pergunta: Depois de instalar, você reativou esta função para ON? (digo isto pq tenho cisma de dar problema no uso da loja).

Link to comment
Share on other sites

I have the same problem using version 1.7.7.5 I don't know what else to do I raised the server memory to 512 I doubled all the numbers and it still has an error I'm thinking about giving up prestashop and using another CMS I use a lot of headaches hostgator PHP 7.4

Link to comment
Share on other sites

On 6/30/2021 at 2:09 PM, analuciasoares said:

Na realidade, não faz sentido desativar uma vez que é pré requisito em versões do PS. Porém segui esta recomendação para OFF e realmente seguiu com a instalação da PS1.7.7.0.

Pergunta: Depois de instalar, você reativou esta função para ON? (digo isto pq tenho cisma de dar problema no uso da loja).

Não mudei, ficou OFF mesmo.. o site roda normal sem problemas, qualquer problema pode me chamar.

Abç.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Marcilio Alves said:

I have the same problem using version 1.7.7.5 I don't know what else to do I raised the server memory to 512 I doubled all the numbers and it still has an error I'm thinking about giving up prestashop and using another CMS I use a lot of headaches hostgator PHP 7.4

Try change your PHP to 7.1, in other versions of PHP always has an error for me.. maybe works for you.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...