Jump to content

Comentar sem estar logado


Recommended Posts

Instalei a ultima versão do prestashop em localhost para montar um catalogo de produtos. Desativei a conta de clientes, para se tornar apenas uma apresentação dos produtos, o problema é que agora não dá para comentar o produto.

Gostaria de saber como posso autorizar qualquer pessoa a comentar sem estar logado.

 

desde já agradeço pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos , muito obrigado, por dedicar seu tempo para me ajudar.

Vou instalar o modulo que você me indicou com certeza.

Que você seja sempre bem sucedido em tudo que fizer,

mais uma vez meus sinceros agradecimentos.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel , muito obrigado pela orientação.

Acessei o modulo e ativei a opção, porém quando vou fazer o teste na pagina do site , ela pisca e não abre a caixa do comentário e nem da avaliação. Será problema no modulo?

 

mais uma vez meus sinceros agradecimentos

 

abs

 

Link to comment
Share on other sites

Versao Prestasnhop ? Nao conheco nenhum problema com este módulo, na versao SP 1.6.

Como o Daniel já mencionou vc. pode configurá-lo também para comentários para clientes nao cadastrados, no entanto nao tem nenhum valor SEO, pois as máquinas de busca ignoram comentários ou pontos dados que nao tenham confianca. Um cliente logado que comprou o produto é mais confiável, do que pontos dados por pessoas que possam manipular o sistema. ;-)

Com qual fim vc. pretendende usar o módulos comentários ? Se for por termos de SEO entao é melhor vc. usar um módulo que linque para Facebook ou outra rede social.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

+1, sim é. No entanto vale a mesma cois que escrevi no tópico #6. Links confiáveis, sao os lque valem par os o seu SEO. Links que podem ser manipulados, por ex. qualquer pessoa pode comentar, sem ter comprado o produto, nao sao de confianca e sao ignorados pelas máquinas de busca, que por sua vez também tem funcionarios por trás testando páginas que sempre tenham primeiras posicoes na máquina de busca. Vira e mexe tenho um ou dois funcion´ßarios verificiando os meus sites, se nao estou usando manipulacoes para manter as minhas posicoes ;-).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...