Jump to content
alex_vcc

ocultar ajuda e modulos recomendados para determinado perfil

Recommended Posts

Boa tarde

Estou tentando ocultar as opcoes 

{if isset($toolbar_btn['modules-list'])}
<li>
<a id="page-header-desc-{$table}-{if isset($toolbar_btn['modules-list'].imgclass)}{$toolbar_btn['modules-list'].imgclass}{else}modules-list{/if}" class="toolbar_btn{if isset($toolbar_btn['modules-list'].class)} {$toolbar_btn['modules-list'].class}{/if}" {if isset($toolbar_btn['modules-list'].href)}href="{$toolbar_btn['modules-list'].href}"{/if} title="{$toolbar_btn['modules-list'].desc}" {if isset($toolbar_btn['modules-list'].target) && $toolbar_btn['modules-list'].target}target="_blank"{/if}{if isset($toolbar_btn['modules-list'].js) && $toolbar_btn['modules-list'].js}onclick="{$toolbar_btn['modules-list'].js}"{/if}>
<i class="{if isset($toolbar_btn['modules-list'].icon)}{$toolbar_btn['modules-list'].icon}{else}process-icon-{if isset($toolbar_btn['modules-list'].imgclass)}{$toolbar_btn['modules-list'].imgclass}{else}modules-list{/if}{/if}" ></i>
<span {if isset($toolbar_btn['modules-list'].force_desc) && $toolbar_btn['modules-list'].force_desc == true } class="locked" {/if}>{$toolbar_btn['modules-list'].desc}</span>
</a>
</li>
{/if}
{if isset($help_link)}
<li>
<a class="toolbar_btn btn-help" href="{$help_link|escape}" title="{l s='Help'}">
<i class="process-icon-help"></i>
<div>{l s='Help'}</div>
</a>
</li>
{/if}
para todos os perfis que forem diferentes de 1, porem nao estou conseguindo, ja tentei tds as opcoes que encontrei no google, o scritpt esta no arquivo admin_loja\themes\default\template\page_header_toolbar.tpl

Se estiver usando PS 1.5. ou 1.6. entao pode ocultar módulos nos grupos de clientes mesmo:

Aba "Clientes" -> grupos -> editar.

estou usando o 1.6, na vdd seria algumas divs e opções e não o modulo em si .....

em alguns lugares consegui usando a variavel $employee->id_profile, mais agora estou tentando ocultar uma div que esta no arquivo  admin_loja/themes/default/template/controllers/modules/configuration_bar.tpl mais não tem essa variável nesse arquivo 

Vc. está querendo ocultar opcoes para empregados ? Simplesmente ative ou desative as opcoes na aba "adminstracao" -> permissoes -> escolha o grupo de empregados e lá vc. configura o que quer.

Edited by selectshop.at (see edit history)

Ola Boa Tarde Amigos sou novo aqui eu gostaria de saber se tem com eu ocultar aquele botão de Atualizar que fica nos módulos pois tenho um cliente e na loja dele tem um modulo que nao pode ser atualizado pois se ele por engano atualizar vai dar problema.alguem pode mim ajudar e informar se tem a posibilidade de ocultar essa opção de atualizar o modulo

Caso não possa fazer um override no módulo, que é a solução correta, recomendo que edite o módulo e altere a versão do mesmo para um número bem superior.