Jump to content

Módulo Theme configurator


Recommended Posts

Olá ,

Estou tentando utilizar o módulo Configurador do Tema que vem já com o default do prestashop.

porém quando iniciei a criação do site deletei as imagens que existiam no tema original... 

agora estou tentando adicionar outras e não consigo  adicionar itens aos ganchos. (anexo)

Será que alguém poderia me ajudar , por favor?

 

Obrigado desde Já.

att

post-800005-0-79001800-1401483784_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Verifique os poderes de escrita das suas pastas e ficheiros no FTP como aqui descrito: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Em geral se vc. nao está conseguindo subir é porque o módulo que contém as imagens nao tem poderes de escrita modulox/img

 

x=módulo em questao.

Olá , verifiquei e eles já estnao com permissão de escrita  777, porém ainda não consigo.

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Por favor anexe um screen do que quer alterar. Traducoes vc. altera no seu back-office. Procure lá o texto em questao nos módulos.

Olá, 

Não estou traduzindo, Estou tentando utilizar o módulo "configurador do tema" quando iniciei o projeto de minha loja deletei as imagens DEMO que vinham com o tema , porém não consigo adicionar novas imagens aos ganchos..

att

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Qual gancho ? O theme configurator é composto de vários módulos. Para eu te instruir melhor, será necessário vc. fazer um screen de aonde vc. quer adicionar imagens. O vc. nao está conseguindo salvar TODAS as imagens alí ?

 

Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ?

Aba "parametros avancados" -> performance

 

Qual o tamanho das imagens e qual formato ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual gancho ? O theme configurator é composto de vários módulos. Para eu te instruir melhor, será necessário vc. fazer um screen de aonde vc. quer adicionar imagens. O vc. nao está conseguindo salvar TODAS as imagens alí ?

 

Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ?

Aba "parametros avancados" -> performance

 

Qual o tamanho das imagens e qual formato ?

Olá, obrigado , creio que ativei o modo debug , como faço para confirmar que fiz certo?

Eu clico adicionar imagens mas as imagens não vão ... Não consigo achar a opção para anexar imagens neste forum.

Att;

Link to comment
Share on other sites

Vc. ativou o modo debug, ou nao ? Se ativou,erros devem estar sendo mostrados quando salva as imagens.

 

Qual o tamanho das imagens ? Qual formato ?

 

Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ?

Aba "parametros avancados" -> performance

Link to comment
Share on other sites

Vc. ativou o modo debug, ou nao ? Se ativou,erros devem estar sendo mostrados quando salva as imagens.

 

Qual o tamanho das imagens ? Qual formato ?

 

Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ?

Aba "parametros avancados" -> performance

Olá, 

Não estou conseguindo ativar o modo debug.

O Limite de memória é 128M . Tempo máximo de execução: 30

O tamanho da imagem está com 130k

Obrigado

att

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente o tempo máximo de execucao está muito curto. Sem ativar o modo debug, nao temos como verificar os erros que está dando. Pergunte ao seu provedor pelos logs de erro no servidor e adicione um screen ou documento ao seu toópico com as linhas de erro que está dando quando tenta adicionar uma imagem. O log de erro deve ser do mesmo momento em que tentou salvar uma imagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...