Jump to content

Página em branco ao adicionar produtos [URGENTE]


Recommended Posts

Olá!

 

Ao clicar em adicionar novo produto no painel do prestashop, a página fica em branco. A mesma coisa acontece ao tentar editar um produto...

 

Já procurei muito sobre esse erro, já ví várias pessoas com o mesmo erro mas em nenhum caso encontrei uma solução que fixasse o meu erro..

 

Isso aconteceu depois que migrei de hospedagem.. Estava na UOL Host mas a loja ficava muito lenta mesmo com o cache ativado. Mudei para a King Host, a loja está muito mais rápida mas para o meu azar este erro apareceu!  :(

 

Vou deixar uma imagem da página em anexo. Como podem ver já habilitei o "Error Reporting" do Prestashop, obtive uma "Notice", mas mesmo procurando sobre esse erro não achei nada que me ajudasse. Minha versão do prestashop é a 1.5.6.1.

 

Já pensei em reinstalar a loja, talvez funcionaria mas não estou usando um tema pronto, fiz alterações manuais no tema padrão do prestashop.. Se eu tiver que reinstalar perderia muito tempo refazendo o tema :/

 

Sou iniciante em prestashop assim como em PHP, não sou muito de criar post em fóruns mas o prazo de entrega da loja está atrasado agora e não sei o que fazer, por favor ME AJUDEM!

 

Se alguém souber como resolver e quiser me ajudar meu email é [email protected]
 

post-780788-0-34584600-1401179584_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

1 ) O seu problema é com cache. Apague o cache do seu browser e smarty cache como CarlosC citou. Além do mais desativbe as opcao CCC se vc. ativou. Capaz que o seu novo servidor nao comport cache, compile, o que também cuasa transtornos. Notice é uma notícia, mas nao um erro per se.

 

2 ) Vc. ativou qual modo debug ? o soft debug do back-office ou alterando defines.inc.php de acordo com este tutorial ? http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

3 ) Desinstale todos os módulos que nao sao nativos de sua versao Prestashop 1.5.6.1.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

CarlosC, esqueci de citar.. Outro erro que está ocorrendo é no backoffice em "Parametros Avançados > Desempenho"..

 

Quando faço alguma alteração, como por exemplo desativar o cache, depois que eu clico em "Salvar" a pagina recarrega normalmente, mostra a mensagem verde de sucesso mas o cache ainda volta ativado..

As opções CCC (que estão na mesma página) eu consigo ativar e desativar sem problemas, mas os itens "Smarty" e "Caching" não são salvos, mesmo que eu os desative eles sempre voltam ativos.

Link to comment
Share on other sites

Agradeço pelas respostas e ajuda.

Resolvi meu problema, acho que foi na hora de importar a loja de um servidor para o outro. Como foi feito "FTP to FTP" pode ser que algum arquivo ficou pra trás, sei la.

Resumindo, apaguei tudo do novo servidor e fiz do modo manual.. Baixei o site inteiro para meu PC, enviei tudo para o novo servidor, restaurei o backup do banco de dados e a princípio correu tudo bem!

Mais uma vez agradeço pelas respostas!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...