Jump to content

Remover tarja novo de produtos recém chegados


Recommended Posts

Gostaria de remover a tarja novo de meus produtos na aba recém chegados sem remover a aba, sei que se colocar "0" em produtos na administração, não aparecerá mais a aba e não é isso que quero, pretendo apenas remover o "novo" e manter a aba, talvez alterando o texto da aba! Poderiam me ajudar!

 

Prestashop 1.6post-726669-0-05183400-1400688103_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Entao é isso mesmo. Se nao quiser remover, mas somente colocar outro nome vc. altera o texto lá aonde eu sugeri. Como vc. está manipulando as tarjas, pense também em criar uma classe nova para uma tarja nova que queira usar para nao interferir nas regras já estipuladas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá, o meu caso é um pouco parecido. Eu quero retirar a tarja "NOVO" quando eu cadastrar um novo produto.

É que a minha loja terá novos cadastros de alguns produtos velhos. Se possível, para outros produtos, eu gostaria de deixar a tarja "NOVO".

 

HABILITAR / DESABILITAR a tarja de novos produtos?

 

Onde é possível configurar isso?

 

Agradeço antecipadamente.

 

Valdir.

Link to comment
Share on other sites

Cumps, muito obrigado pela pronta resposta.

 

Eu achei o local onde é possível retirar a tarja, mas também o produto fica fora do front end:

 

/admin....

PREFERÊNCIAS >> PRODUTOS >> Número de dias em que o produto é considerado "novo"

 

Agora a pergunta mudou:

Como eu faço para que o front end fique com todos os meus produtos e não somente com os novos e os considerados mais POPULARES?

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Ops: Estou usando a versão do PrestaShop 1.6.0.9

 

Valdir.

Edited by editoraeva (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Na verdade não quero remover o texto de "novo" e sim removê-lo, o texto que quero alterar é o "Recém Chegado".

 

Prezado claumirlopes, vc conseguiu alterar o texto "RECÉM-CHEGADOS"?

 

Estou na mesma situação que vc...

 

Se tiver conseguido, pode me dizer qual o procedimento?

 

Obg...

 

Abç

Link to comment
Share on other sites

Como traduzir: http://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole tópico #2

 

Vc. deverá procurar ou nos módulos ou pode até ser que esteja escondido no front-office pois está integrado na página index. do template.

 

Então selectshop.at, já dei uma olhada em Aba Localizacao -> Traducoes -> escolher tipo de traducao -> escolher o tema em uso -> escolher o idioma a ser traduzido ou entao alterado.

Mas lá não tem o campo NEWSLETTER que fica na página index do PS.

Olhei também dentro de Modules -> blocknewsletter e também não encontrei.

 

Alguma sugestão?

 

Meu PS é 1.6.0.9

Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando um tema nao nativo ? Pode ser erro do tema que nao passa a variável para as traducoes. Entre neste caso em contato com o desenvolvedor do seu tema.

 

Se está usando o tema nativo entao vc. encontra a traducao na aba localizacoes -> traducoes do front office em 3 localizacoes, sendo traduzido como "inscreva-se em nosa mala direta".

OU entao na traducao dos módulos que provavelmente é a que está procurando em  (veja screen) -

Módulo blocknewsletter

post-741527-0-05190600-1418391929_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...