Jump to content

Key Manager


Recommended Posts

Olá a todos!

Venho aqui pedir desesperadamente pela ajuda de vocês. Comprei um módulo que permite enviar seriais na hora de comprar um produto (no caso, produto digital). Na primeira vez que eu utilizei, era quando minha loja estava instalada na pasta "www". Tive algumas dificuldades, mas o módulo passou a funcionar perfeitamente. Mas eu tive que deletar minha loja e instalar novamente, desta vez numa nova pasta "www/loja". Ao tentar instalar o módulo novamente, aparece a mensagem "Fatal Error" exatamente no momento em que envio o arquivo ZIP. Mesmo assim, quando eu olho os módulos do backoffice, o Key Manager aparece como se estivesse devidamente instalado. Bom, eu consigo fazer tudo certinho, criar as novas chaves, etc. Mas o problema é que quando fiz um teste, notei que o email personalizado do próprio módulo, com a chave configurada, não está sendo devidamente enviado. Teoricamente, era para eles enviarem um template de e-mail que vem dentro de uma pasta do próprio módulo, assim que o status do pagamento ficasse "Pagamento Confirmado". Ao invés disso, o que está sendo enviado é o template de e-mail padrão do prestashop. Tentei fazer várias coisas, inclusive substituir o arquivo do e-mail padrão do prestashop pelo arquivo de e-mail personalizado. Não deu certo, pois a chave não apareceu no e-mail. Ao invés disso, apareceu o comando por extenso, que é {key_list}. Ao invés de aparecer este comando, deveria aparecer a chave (como acontecia antes).

Não sei mais o que fazer, cheguei até a tomar atitudes desesperadas como deletar toda a loja de novo e instalar do zero. Mas o erro persiste. Agradeceria muito se vocês puderem me ajudar. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Qual a versao keymanger que comprou ? Existe um módulo nos add-ons o qual nunca funcionou, nem após inúmeras tentativas de debug diretamente na página do meu cliente.

O módulo corresponde á versao Prestashop que está usando ?

 

O melhor mesmo é vc. contatar o desenvolvedor para debugar os seus problemas.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...