Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

O módulo newsletter foi removido como ? Módulos vc. primeiro deleta as conexoes/dependencias, ou seja "reinicia", depois vc. desinstala e por último se nao quiser mais o módulo, deleta/apaga. Fez assim, ou somente desativou o módulo, sem apagar as denpendencias ?

Link to comment
Share on other sites

Para retirar ambas as passagens vc. simplesmente comente as linhas no seu tpl e vai dar certo:

 

procure por "Receive special offers from our partners" no seu template /themes/seutema/authentication.tpl e comewnt ambos para remover.

<p class="checkbox">
    <input type="checkbox" name="optin" id="optin" value="1" {if isset($smarty.post.optin) && $smarty.post.optin == '1'}checked="checked"{/if}>
    <label for="optin">{l s='Receive special offers from our partners'}</label>

e

</p><p class="checkbox" >
    <input type="checkbox"name="optin" id="optin" value="1" {if isset($smarty.post.optin) AND $smarty.post.optin == 1} checked="checked"{/if} />
    <label for="optin">{l s='Receive special offers from our partners'}</label>

Comente ambos blocos com {* *}
 

{*
<p class="checkbox">
    <input type="checkbox" name="optin" id="optin" value="1" {if isset($smarty.post.optin) && $smarty.post.optin == '1'}checked="checked"{/if}>
    <label for="optin">{l s='Receive special offers from our partners'}</label>
</p>
*}

Repita o memso para os blocos do newsletter aprox. linha 256 e 433

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Selectshop.at obrigado por responder.. Vou tentar fazer o que pediu, depois posto aqui o resultado. Apesar de que como estou modificando o arquivo ele nao esta aceitando as modificações, possivelmente essa modificação tambem nao sera aceita. Mas vou tentar..

Sobre o que voce perguntou como eu desisntalei, fiz o seguinte: No BO fiz a desisntalação e depois removi pelo FTP.. So nao sei como deletar as dependencias que voce falou..

Me lembro que tinha instalado um modulo "CPFuser" que acabou nao dando certo. Obrigado novamente..

Link to comment
Share on other sites

Fiz as alterações como voce me pediu, comentando as linhas. Faço o upload do arquivo via ftp e substituo.. Verifico no "front Office" e nao aparece as modificações. Ja deleteu o cache do navegador e coloquei no BO pra forçar a compilação, mas mesmo assim nao procede as alterações. Imagino que seja noutro arquivo entao.. lembrando que baixo o arquivo novamente e mostra que houve a alteração na escrita mas nao altera no front office. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Selectshop.at, obrigado novamente por ajudar.

Estava verificando o smarty e é diferente nessa versao. Eu ja usei a versao 1.4.4.1 e eu podia apagar todo o conteudo do tools/smarty, ja nessa versao creio que nao pode. Fiz backup de todo o conteudo e apaguei as pastas e arquivos que tem dentro do smarty, mas o site desaparece. Puts, realmente eu nao sei o que pode ser mesmo..

Edited by aldoscully (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sim para isto existe um módulo, ou vc. pode fazer no back-office se tiver usando a versao PS 1.5.6.X

 

PS 1.5.6.x - parametros avancados -> desempenho -> botao "limpar cache inteligente..."

Se for versao inferior, entao instale este módulo: http://catalogo-onlinersi.net/en/back-office-prestashop-modules/93-clear-smarty-prestashop-module.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...