Jump to content

Módulo productquery


Recommended Posts

Olá Ronald,

 

este módulo deve fazer o que ? ask price/quotation ?

 

Para produtos fora de estoque existe o estoque e envia um mail quando em estoque novamente. O seu módulo é para cotacao de preco ?

eu tenho este módulo funcionando em minha loja mas na versão 1.4.9, como estou migrando senti a necessidade ter este módulo pois na minha loja é muito usado.

na verdade este módulo serve para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto.

abaixo uma imagem do email que o lojista recebe e como aparece na página do produto.

post-266589-0-61385500-1395035506_thumb.jpg

post-266589-0-73410500-1395035619_thumb.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ask a question, já existe como módulo grátis aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/304974-free-module-ask-a-question/

pois é, mas já tinha instalado este módulo que você mencionou e não consegui fazer funcionar, e este módulo que adaptei, não é um módulo FAQ e sim um módulo de interação direta com o cliente. e nada fica armazenado no banco de dados o que pra mim é uma maravilha pois trabalho com uma loja de downloads onde tenho aproximadamente 12000, produtos e quanto menor o banco de dados pra mim é melhor.

Link to comment
Share on other sites

Existem outros módulos grátis no fórum inglês "ask a question ou "product question" se nao quiser ter a parte de FAQ (que nao é obrigatória vc. usar).

Quanto ao armazenamento no banco de dados, isto é problema da versao prestashop. Em quanto na versao 1.4. nao existia a interacao de empregados no CRM, com PS 1.5. foi adicionado este feature que é muito mais confortável vc. ter toda a correspondencia com um cliente no seu back-office. Mails sempre dao o problema de serem perdidos ou bloqueados. Mas vc. tem razao, no seu caso talvez nao seja muito prático vc. enxer o seu banco de dados.

 

No entanto obrigada pela sua contribucao, Talvez a única opcao para usuários que nao querem ir o caminho através do feature CRM que Prestashop implantou na versao 1.5.X.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...