Jump to content

Modulo de pagamento com cartao


Recommended Posts

 

Bom dia, existe algum modulo de forma de pagamento que o usuário informasse os dados do

cartão como exemplo mastercard ou visa e nome titular, numero etc.. para que o atendente do caixa desse baixa no pagamento.

 

Tem algum modulo assim ?

 

..

 

Por favor, novo problema, novo tópico. Veja nos add-ons. Lá existe um módulo que faz o que quer.

Link to comment
Share on other sites

Siga o link que te escrevi, lá está tudo detalhado. Crie conta e compre normalmente, o carrinho de compras dos add-ons também é um Prestashop ;)

 

Conversao real Euro eu nao estou a par. Consulte o tio Google. Deve existir um monte de tools para vc. ver o quanto custa em real.

post-741527-0-79073300-1393341458_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu nao posso dizer nada sobre o módulo, pois o nao conheco. Daniel, vc ?

 

Anderson, lembre que se tiver problemas com o módulo terá que contatar o suporte do desenvolvedor do mesmo. Aqui no fórum nao suportamos addons programados por terceiros (a nao ser que o desenvolvedor suporte o seu módulo por aqui também). ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Não recomendo capturar os dados de cartões de usuários finais para processamento manual.

Além do risco óbvio para o cliente, é um risco multiplicado para o lojista, que pode ser responsabilizado legalmente por qualquer fraude que ocorrer com qualquer cartão armazenado na loja.

 

Se não quiser receber por um intermediador, faça a integração direta com a administradora de cartões (CIELO / Rede).

Existem alguns módulos no mercado que oferecem esta possibilidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é Daniel, um cliente meu estava usando um destes módulos grátis que implementei. O problema é que com upgrades o módulo nao mais funcionava e tive que retrabalahar cada vez. Também SSL era um problema e sem SSL eu nunca iria implementar um módulo destes. Após muito sufoco, acabei implementando para este cliente Skrill (muito usado na Europa). Eu anconselho o Anderson procurar uma solucao que funcione (nem que seja paga) para nao ter problemas sobre problemas...

Link to comment
Share on other sites

Armazenar dados de cartão é uma das coisas que não faço nem que o cliente exija.

Temos soluções de Integração Direta com administradoras de cartão, então não faz nenhum sentido.

 

Melhor perder um contrato que correr o risco de ser acusado de participação em fraude.

Não que não confie nos clientes mas, além de funcionários mal-intencionados, existem hackers, vírus e trojans que eventualmente podem fornecer acesso ao banco de dados da loja. 

Aí, já era.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...