Jump to content

Obrigar a Contribuinte


Recommended Posts

Viva Anubis, o meu problema começou logo com o formulário original do pr. onde o campo do número de contribuinte não aparecia na hora do registo.

 

Para resolver isso instalei um módulo para o campo aparecer. O problema é que queria tornar esse campo de preenchimento obrigatório e o módulo não me fornece essa opção...

 

Gostaria de dicas para conseguir tornar esse campo preenchimento obrigatório.

Link to comment
Share on other sites

 Viva  Crypter meu caro irmão de terras distantes. Estava a procurar uma solução para o meu problema e acho que tem um artigo que pode te ajudar, se lhe apetecer mexer com códigos. Achei um tutorial que ensina justamente a modificar e adicionar campos.

Segue o tutorial http://neuberdesigns.com.br/dicas/prestashop-v1-5-campos-personalizados-no-formulario-de-cadastro

 

NO caso ele está ensinando a adicionar o CPF que no Brasil é o registro de pessoa física, há um campo chamado $required acredito que é a chave para seu problema, como já tens o módulo talvez você precise alterar o próprio código php do módulo, ou simplesmente desinstalar o módulo e adicionar um campo conforme o tutorial (salve tudo antes para não ter problemas depois;). Leia o artigo e me fala se funcionou, estou também com algumas dificuldade para modificar os campos de registro pedi ajuda no fórum anglofônico, vamos ver o que vai dar. Espero que tenha te ajudado...

 

Depois conte aqui o que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...