Jump to content

Erro no pagamento com Pagseguro [resolvido]


Recommended Posts

Estou com problemas no pagamento com Pagseguro, em minha Loja Prestashop 1.5.3, todo processo de compra dá certo, a pessoa chega a pagar, mas no painel de compras dá o erro PAYMENT ERROR e não consigo receber, pro pagseguro não chega o pagamento, ficando assim eu e o cliente no prejuízo...

 

O engraçado é que no site o valor tá em real como na imagem: preco.PNG

e no painel de faturas, compras está em dollar como na imagem: payment.PNG

 

Já até removi o dollar do bloco de moedas, mas continua assim, pode ser isso que está dando erro no pagseguro, como faço pra contornar esse problema!

Edited by claumirlopes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema.

 

A compra no prestashop e no pagseguro funcionam corretamente, inclusive mostra o valor e a moeda correta no PagSeguro, porém a moeda e valores aparecem errados na administração da loja, apresentando o mesmo erro também.

 

TJFaPyD.jpg

 

Em outro tópico estão indicando usar o módulo do PagSeguro v1.2 ao invés das versões 1.4 ou 1.5.
A mesma pode ser encontrada aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/253744-modulo-correio-e-pagseguro-15x/?p=1263032&do=findComment&comment=1263032

Edited by AndreMurgo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Tenho a versão 1.6.0.9 do Prestashop e a versão 1.7 do Pagseguro.

Só temos o Real ativo (R$) e configurado no módulo de pagamentos , mas mesmo assim a mensagem é a mesma:

Aviso R$ 104,60 pagamento em vez de R$ 55,90

 

Alguém conseguir resolver isto ?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá,  Tenho a versão 1.6.0.9 instalado. 
Estou com o seguinte problema: N ultima versão do pague seguro
quanto meu cliente chega na  ultima etapa em ( comprar com pague seguro ) 
meu cliente enquanto é redireccionado para a pagina do pague seguro para inserir os dados pessoais 
para fazer o pagamento, este já recebeu um e-mail automático do meu site PRESTASHOP dizendo que a compra

foi realizada com sucesso!
Como posso corrigir este problema ?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...