Jump to content

Ocultar 'carrinho' e botão 'orçamento'


Recommended Posts

Bom dia a todos!!!

 

Comecei ontem o uso do prestashop e gostaria de saber se existe a possibilidade de ocultar o carrinho de compras e, ao invés do botão "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar", eu posso adicionar um botão de "Fazer orçamento".

 

É que ainda não quero vender online, o tipo de produto requer orçamento; assim, seria mais conveniente o carrinho não aparecer e a pessoa pudesse submeter um formulário com os códigos dos produtos que ela quer orçamento.

 

É possível isso? Se sim, como?

 

Muito obrigado e grande abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa.

No entanto, parece que ele só está disponível em inglês.

O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês?

Alguma tradução disponível?

Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs!

Obrigado e abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um módulo "orcamento" somente existe como módulo de compra, por ex. este aqui: http://addons.presta...shop-devis.html

 

cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa.

No entanto, parece que ele só está disponível em inglês.

O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês?

Alguma tradução disponível?

Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs!

Obrigado e abraço!

Link to comment
Share on other sites

cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa.

No entanto, parece que ele só está disponível em inglês.

O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês?

Alguma tradução disponível?

Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs!

Obrigado e abraço!

Nenhum módulo ou tema tem a obrigação de vir traduzido para o idioma do usuário final.

A obrigação é do desenvolvedor de traduzir do inglês para o idioma que desejar.

Pelo Admin do PrestaShop é possível traduzir todos os textos de módulos e temas.

 

Bom trabalho a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 4 weeks later...

Olá amigos,

 

Sobre a solução de orçamento em loja do Prestashop, consegui resolver (geralmente depois de resolver ninguém volta para dizer como) comprando um modulo na loja do Prestashop o modulo Ask for a Quote (devis) resolveu meu problema.

 

Qualquer duvida, entre no meu site que estou desponivel para ajudar.

 

www.domingosnunes.com.br

 

Abraço 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...