Jump to content

pagseguro trava


Recommended Posts

No seu servidor, ou se ativado no seu back-office vc. deverá estar recebendo um mail de aviso.

Como ativar o log:

 

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Logs

 

Tente desativar multi-shipping:

 

Preferências separator_breadcrumb.png Compras > permitir múltiplas entregas = nao

 

 

 

Melhor mesmo seria vc. enviar o link de sua loja, para darmos uma olhada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda

Então as configurações acima estão "ok", ou seja, ja estavam da forma que voce me enviou.

No "log" nao aparece nada "registrado"

minha pagina é www.hdesk.com.br/loja

Mas notei que se DESATIVO o pagseguro consigo vender por transferencia, ou seja o prestashop faz o processo inteiro.

Mas se vou nos modulos desativo, depois desisntalo e "reinstalo" ele fica do mesmo jeito.

Ate procurei dentro do FTP a pasta do pagseguro em modulos para arrancar de la mesmo, mas nao achei...

Obrigado se puder me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Consegui o LOG

 

Erro no servidor

O site encontrou um erro ao recuperar http://www.hdesk.com.br/loja/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=payment. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.

Veja algumas sugestões:

Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não posso responder, pois assim como Janaina não estou localizada no Brasil. Não uso os modulos desenvolvidos para cobrir os requisitos brasileiros. Lamento.

Entendo, mas tem alguem que eu possa pagar para resolver isso, pelo ou menos do boleto e umas duvidas do layout?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigo,

estou aqui novamente, mas agora para compartilhar o conhecimento.

Como havia lhe dito anteriormente, estava com o problema no modulo do pagseguro, até que encontrei este post e resolveu meus problemas.

Segue o link abaixo.

OBS.:

Você terá que apagar a versão do modulo atual, que é 1.4, e instalar este que é versão 1.2

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/253744-modulo-correio-e-pagseguro-15x/page__p__1263032?do=findComment&comment=1263032

 

este post também tem o modulo dos correios, mas não testei.

Espero que seja de grande ajuda.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...