Jump to content

Módulo Correio e PagSeguro 1.5.x


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

o dos correios resolveu o problema do modulo q eu tinha e q nao funcionava!!

 

agora se alguem puder me tirar uma duvida!

 

o sedex por exemplo funciona com uma grande q representa grupos de estados, dividos em interior ou capital de cada estado... cada grade dessa tem um preço específico baseado em sua localização, e pela determinação do peso, que deveria estar associado ao peso/kg em outra tabela paralela.. enfim...

 

como criar essas faixar de 0 a 0,300

de 0,301 a 1kg

e por ai vai

Edited by workzbr (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Este módulo do Pagseguro faz atualização automática de status de compra?

 

Se você configurar a URL de retorno com certeza ele funciona,

 

PS. Não atualizem o Modulo pagseguro de 1.3 pra 1.4 - ta dando BUG, a pagina de finalização de compra fica branca... ja reportei aos desenvolvedores do módulo...

 

Att.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se você configurar a URL de retorno com certeza ele funciona,

 

PS. Não atualizem o Modulo pagseguro de 1.3 pra 1.4 - ta dando BUG, a pagina de finalização de compra fica branca... ja reportei aos desenvolvedores do módulo...

 

Att.

 

 

entao foi por isso q o meu tava tela branca.. tinha baixado o 1.4 sem saber e agora esta ok...

 

desculpem a ignorancia, mas será q poderiam me dar uma dica de como configurar esse retorno automatico? thanks

Link to comment
Share on other sites

 

 

entao foi por isso q o meu tava tela branca.. tinha baixado o 1.4 sem saber e agora esta ok...

 

desculpem a ignorancia, mas será q poderiam me dar uma dica de como configurar esse retorno automatico? thanks

 

Pra configurar o retorno você primeiro tem que criar uma nova pagina na Aba CMS do Prestashop escrevendo algo tipo "obrigado pelo pagamento" e depois copiar o link e informar no módulo do PagSeguro.

Link to comment
Share on other sites

Possivel é sim Amigo Workzbr

 

Tanto é que se você notar na opção Status do menu compras, você vai ver que o módulo criou alguns status novos com a logo da UOL/pagseguro..

 

Agora como por isso funcionando eu já não sei, pois uso outro tipo de status... só sei que uma vez me retornou o status cancelado, quando o pagseguro recusou um pagamento de cliente.. mas colocar funcionando efetivamente vou ficar lhe devendo.

 

mas queria aprender também.

Link to comment
Share on other sites

legal Miguel, realmente eu havia notado q ele cria mais uns status....

confesso q por estar correndo contra o tempo para uma implantação (seria a primeira em prestashop) ja estou implantando uma versão enterprise mesmo q eu domino melhor...

mas tenho interesse em "desvendar" o prestashop... vou terminar de implantar e voltar ao forum pra fazer meus testes.

um grande abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

O módulo dos Correios instala muito bem, sendo que há o seguinte contratempo.

 

Meu presta é o 1.5.4.1.

Meu template é o Leoshoes.

 

Configuro na opção catálogo/produtos/envio, as formas de envios do produto (ver imagem 01).

Infelizmente, no site, as únicas formas que aparecem é o PAC e Sedex (imagem 02), mesmo eu tendo marcado 4 opções de envio.

Obs: isso ocorre tanto no template (temas) leoshoes como no Default

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

E outra coisa, pretendemos fazer frete grátis para a toda a região da cidade em que estamos, pelo que notei este módulo não permite isso, o que devo fazer?

 

Agradeço,

 

Beltrão.

 

correios.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, já estou a horas aqui tentando resolver esse problema do PagSeguro. Já instalei a versão 2.5 beta, a 1.2, a 1.3 e a 1.4. Sem sucesso com nenhuma delas. Minha versão do Prestashop é 1.5.4.1. Achei que seria bom começar com a última versão, mas pelo visto não foi uma boa ideia.

 

Enfim, na versão que o Miguel postou aqui, 1.2, na última etapa do pagamento quanto é para clicar em "Confirmo minha compra", após clicar aparece a mensagem de erro: "Ooops, something wrong. Try to refresh this page or fell free to contact us it the problem persists."

 

Já tentei configurar de várias maneiros, com API, sem API, com redirecionamento, sem o redirecionamento.

 

Se alguém puder passar exatamente como está configurado o modulo para que ele funcione agradeceria muito!

Link to comment
Share on other sites

Oi, já estou a horas aqui tentando resolver esse problema do PagSeguro. Já instalei a versão 2.5 beta, a 1.2, a 1.3 e a 1.4. Sem sucesso com nenhuma delas. Minha versão do Prestashop é 1.5.4.1. Achei que seria bom começar com a última versão, mas pelo visto não foi uma boa ideia.

 

Enfim, na versão que o Miguel postou aqui, 1.2, na última etapa do pagamento quanto é para clicar em "Confirmo minha compra", após clicar aparece a mensagem de erro: "Ooops, something wrong. Try to refresh this page or fell free to contact us it the problem persists."

 

Já tentei configurar de várias maneiros, com API, sem API, com redirecionamento, sem o redirecionamento.

 

Se alguém puder passar exatamente como está configurado o modulo para que ele funcione agradeceria muito!

 

Manda em inbox um perfil de admin assim posso configurar para você.

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

 

Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro

 

Segue em anexo.

 

Muito obrigado mesmo!!!

O Pagseguro está rodando perfeitamente !!

Mas os correios, mesmo instalado ele não habilita nos produtos, o que posso ter feito de errado?

Minha loja é www.hdesk.com.br/loja

Link to comment
Share on other sites

O módulo dos Correios instala muito bem, sendo que há o seguinte contratempo.

 

Meu presta é o 1.5.4.1.

Meu template é o Leoshoes.

 

Configuro na opção catálogo/produtos/envio, as formas de envios do produto (ver imagem 01).

Infelizmente, no site, as únicas formas que aparecem é o PAC e Sedex (imagem 02), mesmo eu tendo marcado 4 opções de envio.

Obs: isso ocorre tanto no template (temas) leoshoes como no Default

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

E outra coisa, pretendemos fazer frete grátis para a toda a região da cidade em que estamos, pelo que notei este módulo não permite isso, o que devo fazer?

 

Agradeço,

 

Beltrão.

 

correios.jpg

 

 

Amigo, na configuração "Envio / transportadora" todos estão ativos? com Vzinho em status?

 

Quanto ao frete grtis, crie uma transportadora no mesmo menu acima e seta as opções para gratis

Link to comment
Share on other sites

Amigo, na configuração "Envio / transportadora" todos estão ativos? com Vzinho em status?

 

Quanto ao frete grtis, crie uma transportadora no mesmo menu acima e seta as opções para gratis

POderia me ajudar amigo?

Minha loja www.hdesk.com.br/loja nao calcula o frete... tu esta como gratis, mas ja marquei todas as opções no cadastro de produto no envio . . . .

Link to comment
Share on other sites

POderia me ajudar amigo?

Minha loja www.hdesk.com.br/loja nao calcula o frete... tu esta como gratis, mas ja marquei todas as opções no cadastro de produto no envio . . . .

 

Tenta Hablitar no menu Envio/Transportadoras

 

e no produtos vc nao marca nada, deixa tudo desmarcado, sendo assim ele vai controlar o que esta ativo ou não apenas pelo geral da loja,

 

na minha loja eu nao marco nada na guia dos produtos. www.3nerds.com.br/loja pode ver que tem 3 transportadora

 

SEDEX / PAC / 3Nerds

Link to comment
Share on other sites

O ruim desse módulo é que se o site dos Correios estiver offline o módulo não conseguirá calcular o preço.

 

Realmente, mas imagina o prejuízo que é para os correios o site deles ficarem 5 minutos fora do Ar....

 

Aconteceu sexta ou quinta da semana passada, fui em uma agencia, precisa de ver o trabalho que o pessoal estava tendo.. tenho informação que ficaram depois do horário registrando as encomendas rs..

 

por isso nem penso nisso..

Link to comment
Share on other sites

Realmente, mas imagina o prejuízo que é para os correios o site deles ficarem 5 minutos fora do Ar....

 

Aconteceu sexta ou quinta da semana passada, fui em uma agencia, precisa de ver o trabalho que o pessoal estava tendo.. tenho informação que ficaram depois do horário registrando as encomendas rs..

 

por isso nem penso nisso..

 

Na verdade acontece muito mais vezes do que a gente imagina. Não só o site dos Correios fica fora do ar, como também a comunicação entre o módulo e o webservice dos Corrreios também dá erro. E isso acontece toda hora. Tem alguns módulos pagos que possuem uma base de dados offline para estes casos de pane e no momento estou usando por precaução.

Link to comment
Share on other sites

Galera quando eu clico em configurar , no modulo dos correios, aparece o seguinte erro:

PHP Warning: simplexml_load_file() [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982

PHP Warning: simplexml_load_file(http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=&sCepDestino=&nVlPeso=1&nCdFormato=1&nVlComprimento=25&nVlAltura=20&nVlLargura=25&sCdMaoPropria=N&nVlValorDeclarado=0.00&sCdAvisoRecebimento=N&nCdServico=41106&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml) [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982

PHP Warning: simplexml_load_file() [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: I/O warning : failed to load external entity "http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=&sCepDestino=&nVlPeso=1&nCdFormato=1&nVlComprimento=25&nVlAltura=20&nVlLargura=25&sCdMaoPropria=N&nVlValorDeclarado=0.00&sCdAvisoRecebimento=N&nCdServico=41106&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml" in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982

 

Alguem ai pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Na verdade acontece muito mais vezes do que a gente imagina. Não só o site dos Correios fica fora do ar, como também a comunicação entre o módulo e o webservice dos Corrreios também dá erro. E isso acontece toda hora. Tem alguns módulos pagos que possuem uma base de dados offline para estes casos de pane e no momento estou usando por precaução.

 

Realmente nos ultimos tempos o correio esta deixando a desejar.. aqui no forum mesmo tem um Post que ensina como configurar Manualmente a transportadora baseada na tabela do correio, não sei onde mas tem..

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, estou com problemas no status do pagseguro, fiz várias compras e a integração funciona, mas não atualiza o status de pagamento.

 

Instalei o modulo, configurei o email e o token. Depois habilitei a utilização do pagseguro Integração / Pagamento via API / "Quero receber somente pagamentos via API."

 

Existe outra configuração a se fazer?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal.

Na loja que estou trabalhando o módulo funcionou bem. Fiz apenas alguns ajustes para o novo padrão de embalagens dos correios

http://blog.correios...etronico/?p=263

 

Mas senti falta de um recurso: alguém sabe como exibir o prazo de envio?

Também estou precisando do mesmo recurso que o "lordslave".

 

Isso é imprescindível.

 

Alguém sabe como resolver?

 

O prazo de entrega dos correios ou o prazo que você demora para enviar o pedido?

Link to comment
Share on other sites

No meu caso eu precisaria dos 2, mas se tivesse só o prazo dos correios já resolveria o meu maior problema!

 

No caso do prazo de demora pra enviar o peido eu faço da seguinte forma: mostro o prazo em cada produto no campo "Disponibilidade" e faço o upload por CSV.

 

Agora o Prazo de entrega pelos Correios você vai precisar comprar um módulo de Frete que tenha essa função.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia,

 

Estou utilando pela primeira vez o PrestaShop, efetuei a instalaçao e esta me apresentando o seguinte erro no momento da compra:

 

cliente efetua o cadastro

na tela para escolher o frete (tipo e transportadora)

nao aparece nada.

 

estou com modulo do correio instalado e Pagseguro,

 

ja removi reisntalei os modulos, o erro continua.

 

desde ja agradeço

 

Claudio reda

post-679075-0-15464100-1377418745_thumb.jpg

post-679075-0-92864800-1377418757_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Possivel é sim Amigo Workzbr

 

Tanto é que se você notar na opção Status do menu compras, você vai ver que o módulo criou alguns status novos com a logo da UOL/pagseguro..

 

Agora como por isso funcionando eu já não sei, pois uso outro tipo de status... só sei que uma vez me retornou o status cancelado, quando o pagseguro recusou um pagamento de cliente.. mas colocar funcionando efetivamente vou ficar lhe devendo.

 

mas queria aprender também.

 

Consegui fazer a atualização de status funcionar seguindo duas etapas:

 

No painel do PagSeguro, fui em Integrações -> Ativar Notificações de Transações.

Coloquei a seguinte URL: http://www.minhaloja.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification

 

Depois, no painel do PagSeguro já dentro do PrestaShop, coloquei a mesma URL em URL de Notificação.

Testei e funcionou.

Prestashop 1.5.4.0

Valew

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Coloquei o metodo dos correios e ficou perfeito... porem no produto so consigo selecionar uma opção tipo PAC ou Sedex e por ai vai

Gostaria de saber se tem como eu adicionar mais de uma e se no prestashop tem alguma opção de acima de ex. 100 reais frete gratis

 

Abraço a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o assunto sobre o módulo da Correios, alguém sabe onde se consegue as benditas tabelas de preços para PAC e Sedex? No meu caso eu tenho como origem Minas Gerais, eu achei uma tabela, mas não sei se está atualizada.

 

Já fui até em um agência e lá dizem que não fornecem, falam para ir no simulador, fiz uma ligação na central deles e o atendente fez o pedido, mas não confirma se irá ser enviada alguma tabela, e o prazo é de 1 a 5  dias úteis para resposta.

 

Eis a resposta do Correios:

 

 

Senhor Felipe,

 

Esclarecemos que utilizamos várias tabelas, a ser verificada: pelo tipo de serviço, origem e destino, modalidade de postagem (por exemplo: para o serviço e-Sedex: Standard, Prioritário e Express), forma de pagamento, se a vista ou a faturar e tipo de pessoa, se física ou jurídica. Esclarecemos ainda, que a tabela física de preços somente é fornecida aos clientes pessoa jurídica com contrato. Para clientes sem contrato os Correios disponibilizam em seu site o link http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm . A consulta é meramente informativa, devendo a informação ser confirmada no ato da postagem. Caso tenha interesse em firmar contrato com os Correios, gentileza verificar no endereço http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=C3A9909B-5056-9163-89CEB93799820DE2 a área comercial de sua localidade para contato.

Edited by flipe (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoal, estou tendo um problema ao habilitar o módulo dos Correios na versão 1.5.6.

Estou utilizando o tema Leo Best buy caso seja útil.

 

Quando informo o CEP e tento 'Enviar' no módulo dos Correios ele me dá a seguinte mensagem : 

 O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :
Nenhuma descrição de erro encontrada

 

Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que poderia causes este erro ?

 

Obs : Eu estou com um ambiente na Amazon (AMI/EBS) e tinha uma outra instalação do prestashop em outra pasta que este módulo foi tranquilo, e é a mesma versão =\

 

Tks

Link to comment
Share on other sites

Estou na mesma Zimiro, ao que parece está tudo habilitado, tanto informado pelo phpinfo quanto fazendo um teste simples utilizando o curl. 

No phpinfo allow_url_fopen está assim.

 

allow_url_fopen On On

 

Acabei copiando as entradas das transportadoras da instância que carregou tudo normal este módulo, para o que está dando problema, só que fica todo embaralhado ao mostrar a grade das opções de transporte, e não sei se realmente está calculando o valor correto =\

 

help me pls 

Link to comment
Share on other sites

A mensagem que o PrestaShop não consegue se conectar ao webservice dos correios só aparece se:

1. a opção allow_url_fopen estiver desativada; ou

2. se o sistema dos correios estiver fora do ar.

 

Como o sistema raramente fica muito tempo indisponível, provavelmente é a primeira opção.

Recomendo consultar o suporte do seu servidor de hospedagem.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso eu que fiz toda parte de preparação do ambiente, máquina e etc.

Coloquei uma chamada ao phpinfo() aqui para vocês darem uma olhada. http://www.infinityforyou.com.br/phpinfo.php

 

Além disso segue algumas informações dadas pelo PS.

Eu acesso tudo pelo WinSCP e pelo Putty.

Informação do servidor

Informação do servidor: Linux #1 SMP Wed Oct 16 06:26:26 UTC 2013 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Amazon)

Versão PHP: 5.3.27

Versão do MySQL: 5.6.12

Motor MySQL: InnoDB

versão do PrestaShop: 1.5.6.0

 

 

Check sua configuração

Parâmetros Obrigatórios: OK

Parâmetros Opcionais: OK

 

Talvez a versão do PHP teria a alguma coisa a ver com isso ?

Pergunto isso por que no caso do outro servidor que o pacote instala like a charm e funciona tudo legal, esta a seguinte configuração.

 

Informação do servidor: Linux #82-Ubuntu SMP Tue Sep 10 20:31:18 UTC 2013 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache

Versão PHP: 5.4.20

Versão do MySQL: 5.5.32

Motor MySQL: InnoDB

versão do PrestaShop: 1.5.6.0

 

Atualizei a versão pelo módulo 1-Click do PS, nos dois casos, e tudo que me diz é que já esta com a versão mais recente...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com a versão do prestashop 1.5.6.0 e instalei a versão 1.2 do pagseguro, só que na hora do redirecionamento para o site do pagseguro aparece o seguinte erro.

 

[HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP")

 

Alguém sabe o que isso significa?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

COMIGO ACONTECE O SEGUINTE:

 

 

Estou usando a versão 1.5.6.0 do prestashop e Instalei o módulo do site do pagseguro que é versão 1.5

 

até ai tudo bem.

 

 

Quando o cliente chega na fase de confirma a compra  http://meusite.com.br/loja/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=validation     aparece a mensagem:

 

Ocorreu um erro, durante a compra.

Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir.

 

ALGUÉM JÁ CONSEGUIU USAR A VERSÃO DO MÓDULO PAGSEGURO 1.5 PARA PRESTASHOP COM O PRESTASHOP NA VERSÃO 1.5.6.0.

 

EU ESTAVA PENSANDO EM ATUALIZAR O PRESTASHOP PARA A NOVA VERSÃO 1.5.6.1 MAS SE JÁ NÃO CONSIGO USAR O MÓDULO PAGSEGURO NEM ADIANTA.

 

 

ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA? PODEM DE INDICAR UMA SOLUÇÃO?

Edited by tribaladesivos (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Esse ultimo módulo do pagseguro é um fiasco, só olharem o número de reclamações aqui no forum, erros grotescos do tipo página em branco quando vai redirecionar o cliente, aqui no meu acontece o famoso erro da moeda euro, mesmo desabilitando tal moeda. O que me espanta é esse módulo estar disponível na página de addons do prestashop com o  selo " certified by prestashop"...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, srs.

 

Acabei de instalar a versão 1.5.6.1 do prestashop e baixei o módulo para correios e estou tentando instalar...

 

Criei a pasta correioscarrier em modules mas não estou conseguindo instalar, retorna a seguinte mensagem: Módulo não encontrado

 

Podem me ajudar? Funciona bem pra essa versão ou melhor pegar alguma abaixo?

 

Grato!

Edited by cazetto (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

está On

Cara você conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema aparece assim no log do apache:

 

[Thu Jan 23 19:18:27.022144 2014] [:error] [pid 10900:tid 1496] [client 127.0.0.1:64598] PHP Warning:  Invalid argument supplied for foreach() in C:\\wamp\\www\\prestashop\\modules\\correioscarrier\\correioscarrier.php on line 920, referer: http://127.0.0.1/prestashop/admin3200/index.php?controller=AdminModules&configure=correioscarrier&token=44756d6a3997e1267ffccba52946f314&tab_module=&module_name=&id_tab=1&section=general
 
Verifiquei a linha 920 do código e parece que ele não consegue fazer uma consulta no banco pois não retorna parâmetros para um foreach()
 
Alguém consegue me ajudar?
Edited by agnellolucas (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caros Amigos preciso de uma ajuda se possível....

Tenho uma loja configurada certinha... versão 1.5.4.1, Transportadoras ( Correios ) e Pague Seguro UOL funcionando.
Porém somente quando cadastrado consigo os valores do PAC e SEDEX.
Quando Visitante, não consigo exibir Valores... na linha do valor exibe "Grátis!".

Isso quando em "Envio" deixo as seguintes opções:
- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)
- Frete grátis começa em " 1 " R$
- Frete grátis começa em " 1 " Kg

Porém se altero para:
- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)
- Frete grátis começa em " 10001 " R$
- Frete grátis começa em " 31 " Kg

Não exibe nem o PAC e o SEDEX

Podem me auxiliar? acho que estou pecando em alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos preciso de uma ajuda se possível....

 

Tenho uma loja configurada certinha... versão 1.5.4.1, Transportadoras ( Correios ) e Pague Seguro UOL funcionando.

Porém somente quando cadastrado consigo os valores do PAC e SEDEX.

Quando Visitante, não consigo exibir Valores... na linha do valor exibe "Grátis!".

 

Isso quando em "Envio" deixo as seguintes opções:

- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)

- Frete grátis começa em " 1 " R$

- Frete grátis começa em " 1 " Kg

 

Porém se altero para:

- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)

- Frete grátis começa em " 10001 " R$

- Frete grátis começa em " 31 " Kg

 

Não exibe nem o PAC e o SEDEX

 

Podem me auxiliar? acho que estou pecando em alguma coisa...

Você utiliza algum módulo para cálculo do frete?

Se não utiliza, cadastrou as transportadoras, zonas, faixas de peso e tarifas?

 

Favor não duplicar seus posts.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O modulo dos correios nao instala na versao 1.6.

 

O modulo do pagseguro instala, mas somente atualizou o status inicial de "Iniciado" para "Aguardando Pagamento". Depois de efetuar o pagamento, o status nao atualiza mais.

 

Eu tentei a versao mais nova do modulo (1.8), e essa nem atualiza o status inicial, ficando sempre como "Iniciado".

 

Tenho outra loja usando o paypal, e tudo funciona 100%. Tentei entrar em contato com os desenvolvedores do pagseguro ha algum tempo atras, mas eles nao respondem.

 

Minha conta esta configurada para utilizar pagamentos via API, moeda como Real, mas nao funciona...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Gente..sou meio leigo..preciso de ajuda..

tenho o modulo pagseguro 1.4 e esta aparecendo ao concluir o pagto a tela em, branco

entrei no pagseguro e o modulo que tem lá diz ser compativel até a versão 1.5.6.0 do prestashop

a minha ver~sao é 1.5.6.1

qual versão devo instalar do modulo pagseguro?

no prestashop está pedindo para atualizar para a versão 1.6 do modulo pagseguro..

se for isso, onde acho esse modulo 1.6 do pagseguro?

por favor me ajudem

Link to comment
Share on other sites

Cara já passei por isso também, e a única versão que funcionou foi a 1.2. Uso a versão 1.5.6 do prestashop e está funcionando. Só atualizarei quando souber que uma nova versão realmente funciona. 

Link to comment
Share on other sites

Cara já passei por isso também, e a única versão que funcionou foi a 1.2. Uso a versão 1.5.6 do prestashop e está funcionando. Só atualizarei quando souber que uma nova versão realmente funciona. 

então..sou meio leigo..como conseguir essa versão 1.2?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

oi,

 

estou com o erro: "O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :

Nenhuma descrição de erro encontrada"

 

Meu phpinfo tá com o allow url on:

 

allow_url_fopen On On

 

 

Qual poderia ser o problema? 

 

Obrigada!

 

A mensagem que o PrestaShop não consegue se conectar ao webservice dos correios só aparece se:

1. a opção allow_url_fopen estiver desativada; ou

2. se o sistema dos correios estiver fora do ar.

 

Como o sistema raramente fica muito tempo indisponível, provavelmente é a primeira opção.

Recomendo consultar o suporte do seu servidor de hospedagem.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...