Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia!

Estou com problema no módulo bankwire (transferência bancária)...

Minha versão do Prestashop é 1.5.3.1.

 

Instalei e configurei o módulo pelo painel, tranquilo.

Mas na hora de fazer o teste na loja, clico em "confirmo minha compra", vai para uma página em branco e fica lá, sem nada...

 

O link que fica com a página em branco é http://www.nomedaloj...wire/validation

 

Se dou um atualizar no navegador, aparece a seguinte mensagem:

"Cart cannot be loaded or an order has already been placed using this cart"

 

Ao voltar, diz que não tem nada no carrinho e verificando no painel, o pedido foi concluído, mas no site dá esse erro... Nem chega a aparecer os dados bancários para o cliente...

 

Alguém sabe como resolver isso?

Testei no FireFox, Chrome e IE, e dá o mesmo erro...

 

Abraço!

Fabio R. Camanhol

9dadePPG

Edited by 9dadeppg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando um outro módulo incompatível que está interferindo. Por favor ative o modo debug e leia qual erro que está dando:

 

config/defines.inc.php

 

 

define('_PS_MODE_DEV_', false);

 

altere para:

 

define('_PS_MODE_DEV_', true);
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

No meu o erro que está dando é esse. Consegue ajudar?

 

Módulo CHEQUE:

 

Notice: Use of undefined constant _RIJNDAEL_KEY_ - assumed '_RIJNDAEL_KEY_' in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php on line 80

Notice: Use of undefined constant _RIJNDAEL_IV_ - assumed '_RIJNDAEL_IV_' in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php on line 80

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php:80) in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/exception/PrestaShopException.php on line 37

[PrestaShopException]

Can't load Order state status
at line 147 in file classes/PaymentModule.php

141. 		if (Configuration::get('PS_TAX_ADDRESS_TYPE') == 'id_address_delivery')142. 			$context_country = $this->context->country;143. 144. 		$order_status = new OrderState((int)$id_order_state, (int)$this->context->language->id);145. 		if (!Validate::isLoadedObject($order_status))146. 			throw new PrestaShopException('Can\'t load Order state status');147. 148. 		if (!$this->active)149. 			die(Tools::displayError());150. 		// Does order already exists ?151. 		if (Validate::isLoadedObject($this->context->cart) && $this->context->cart->OrderExists() == false)

 

Módulo BANKWIRE:

 

Notice: Use of undefined constant _RIJNDAEL_KEY_ - assumed '_RIJNDAEL_KEY_' in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php on line 80

Notice: Use of undefined constant _RIJNDAEL_IV_ - assumed '_RIJNDAEL_IV_' in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php on line 80

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/Cookie.php:80) in /home/mhkfernandes/public_html/irmaoscervejeiros.com/prestashop/classes/exception/PrestaShopException.php on line 37

[PrestaShopException]

Can't load Order state status
at line 147 in file classes/PaymentModule.php

141. 		if (Configuration::get('PS_TAX_ADDRESS_TYPE') == 'id_address_delivery')142. 			$context_country = $this->context->country;143. 144. 		$order_status = new OrderState((int)$id_order_state, (int)$this->context->language->id);145. 		if (!Validate::isLoadedObject($order_status))146. 			throw new PrestaShopException('Can\'t load Order state status');147. 148. 		if (!$this->active)149. 			die(Tools::displayError());150. 		// Does order already exists ?151. 		if (Validate::isLoadedObject($this->context->cart) && $this->context->cart->OrderExists() == false)
Link to comment
Share on other sites

O problema é que uso servidor de hospedagem compartilhado e não dedicado. Desta forma algunas configurações não podem ser alteradas. Há alguma maneira de contornar isso?

 

Verifiquei no servidor e está ativado, agora se está corretamente configurado não tenho como saber.

 

Obrigado pela resposta.

Edited by mhkfernandes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Altere a sessao cookie para um valor mais baixo

 

aba "adminstracao" ->preferences -> tempo de vida do cookie da loja e tempo de vida do cookie admin ambos para 120 em vez de standard 480

 

e deleta as sessoes cookie do seu browser.

 

Se nao resolver, entao vai ter que contatar o seu provedor. Presumo que está usando o módulo cheque  nativo do Prestashop (o tópico daqui era par o módulo transferencia bancária e nao cheque...) ? Ou é um módulo de compra/grátis ?

 

Qual a versao Prestashop que está usando ? E qual a versao do módulo ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Na verdade o módulo que me interessa mesmo é o BankWire. Comprei uma versão no Prestashop Addons e instalei.

 

A versão do meu Prestashop é a 1.5.6.2.

 

Mudei o timeout e continua a mesma coisa. Limpei tudo no navegador.

 

Tenho certeza que é alguma incompatibilidade com outro módulo. Tenho duas lojas teste hospedadas no mesmo servidor e endereço, somente em pastas diferentes. Uma delas funciona e outra não.

 

Se quiser verificar os endereços são:

 

www.marcospmp.com.br/loja - Não funciona o Bankwire

www.marcospmp.com.br/loja2 - Funciona. Nessa é uma instalação inicial do sistema pelo provedor. Não instalei ou modifiquei nada.

 

Estou quase partindo para um trabalho braçal que é pegar essa loja e ir instalando um por um os módulos e testando para ver se descubro qual módulo dá problema.

 

Somente como informação o cheque é o nativo do Prestashop e também funciona na /loja2.

 

Se souber de algum módulo que possa causar esse problema por favor me indique.

 

Se quiser que lhe envie o módulo bankwiremultiple por email me envia uma MP.

 

Abraço e mais uma vez obrigado pelas respostas e gentileza.

Link to comment
Share on other sites

O supporte para módulos de compra ou grátis desenvolvidos por terceiros sao fornecidos pelo desenvolvedor do mesmo. Por favor dirija-se ao desenvolvedor do módulo através dos dados de contato no formulário de compra.

Infelizmente nao temos como debugar addons ou temas oferecidos por terceiros, a nao ser  que o desenvolvedor esteja presente no fórum e ofereca suporte por aqui.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...