Jump to content

[Duvida] Erro ao carregar a imagem e centralização de rodapé


Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

sou novo aqui no forum e tambem com e-commerce, decidi abrir minha loja online agora, para iniciar as minhas vendas para outro estado, porem estou fazendo tudo, somente eu e minha sócia, nao sabemos muito sobre programação e webdsigner, porem aprincipio estamos nos saindo bem e a maioria das duvidas que surgiu até agora, usando a pesquisa do forum eu encontrei solução, porem pra essa não encontrei.

 

Seguinte, coloquei uma funcionária da loja fisica, cadastrando os produtos, porem apartir do trigésimo produto ela nao consegue mais enviar nenhuma foto.

aparece a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro ao copiar a imagem.

 

 

Algum poderia me ajudar quanto a isso? Isso começou do nada, ela estava cadastrando em uma sequência, sem parar... Então não deve ter mexido em nada...

 

 

Minha segunda duvida, porem não menos importante, é o seguinte, consegui tirar o modulo do rodapé, porem ele não ficou centralizado, como centralizo ele? segue print dos menus do rodapé...

post-533915-0-77396500-1365563246_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Antes de sair trocando tudo nas configurações.....

Um bom teste é fazer o cadastro de outro computador ou dispositivo para ver se esta falhando o cadastro. Teste fazer o cadastro em outra maquina. Caso apresente o erro em mais de uma maquina diferente o problema é a configuração.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...