Jump to content

Erro Pagamento Por Paypal


cvinas

Recommended Posts

hello, instalei o modulo paypal free na minha loja, mas quando clico no botão para pagar por paypal vai parar a uma pagina em branco. (não da erro) fica uma pagina em branco. quero resolver este problema, o meu servidor esta aberto e comunica bem com paginas exteriores.

o meu site é www.gadgets24.pt , podem ir ao site e tentar fazer uma compra com pagamento por Paypal e ver o erro-

Aguardo resposta.

Cump.

Carlos..

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Ative o modo debug e fixe o erro que está aparecendo lá. Se nao tem nenhum erro veja os logs de erro no seu servidor. Algum módulo extra ou tema nao nativo que instalou está provocando o problema. Deinstale tudo que nao é nativo.

 

Ativar modo debug. Edite o ficheiro /config/defines.inc.php e ponha debug para "true"

 

/* Debug only */
define('_PS_MODE_DEV_', true);

Link to comment
Share on other sites

Obrigado cd2500, fiz o que você falou, porém ainda não consigo efetuar o pagamento pelo paypal pois ele fica dando um site não encontrado.

  Minha dúvida é: Eu fiz a conta de vendedor do paypal como pessoa física, será que é por isso que não esta dando certo?.

                            Eu tenho que configurar alguma coisa no site do paypal?. Eu estou usando do paypal somente as informações que o módulo pede, que é o API Username, o API Password e o API assinatura.

 

Se quiser dar uma olhada, o site é: www.bbcreambrasil.org

 

Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado CarlosC pela ajuda, fiz isso que você falou, fui no site do paypal e apaguei o API e criei um novo e configurei no paypal no meu site, mais continua dando "Pagina indisponível" 404 do prestashop. 

 Minha conta do PayPal está como Especial, tem alguma coisa a ver?.

 Meu API do Paypal que foi instalado é o original que vem no prestashop, acho que ele é para a Europa, teria que fazer alguma modificação no API para achar o site do PayPal no brasil?.

 

 Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Esta em qualquer botão do PAYPALl que eu clicar no site. Veja a foto de uma situação de compra.

1situacao_zpse967b659.jpg

2situacao_zpsec6da126.jpg

É isso que está acontecendo, me parece que o problema é o módulo do paypal, que deve acertar o endereço da pagina do paypal, mais nao sei se é isso e nem como fazer ainda.

 

Muito obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Sim, estou como especial. Sou pessoa física, não tenho cnpj, não consegui criar como empresa. Como especial não é possível usar o módulo?. Se sim, como faria esta verificação perante o Paypal?, pois até então,  estava automático já que consegui criar o API Username, senha e assinatura.

 Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde,

 

Eu estou com um problema de Erro 404 na hora de pagamento por paypal. Tenho conta empresario, tenho as credenciais API mas a mesma não funciona, mesmo sendo o plugin Paypal v3.8.2 - por PrestaShop paypal europa.

Alguém pode me ajudar nesse problema?!!! A loja é a última versão. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Carlos,

 

Sou novo no prestashop e o que sei é que aparece isto na informação:

 

 

 LISTA DE FICHEIROS ALTERADOS
Foram encontrados ficheiros alterados/em falta.
Ficheiros em falta (5)
  • .gitignore
  • .gitmodules
  • CONTRIBUTING.md
  • CONTRIBUTORS.md

Não imagino o que é isso e porque aparece uma vez que a loja prestashop é a 1.6.0.14 e o tema é original.

 

Qual será o problema do paypal para dar erro 404 de raiz sem mexer em nada tendo apenas configurado e ativado?!!!

 

Pode ajudar-me?!!

 

Obrigado

 

Abraço

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia Carlos,

 

Sou novo no prestashop e o que sei é que aparece isto na informação:

 

 

 LISTA DE FICHEIROS ALTERADOS
Foram encontrados ficheiros alterados/em falta.
Ficheiros em falta (5)
  • .gitignore
  • .gitmodules
  • CONTRIBUTING.md
  • CONTRIBUTORS.md

Não imagino o que é isso e porque aparece uma vez que a loja prestashop é a 1.6.0.14 e o tema é original.

 

Qual será o problema do paypal para dar erro 404 de raiz sem mexer em nada tendo apenas configurado e ativado?!!!

 

Pode ajudar-me?!!

 

Obrigado

 

Abraço

 

 

 

Nao, nao é isso. Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

Envie um link da sua página, para podermos testar

 

Pergunte ao seu provedor, se a firewall do servidor está bloqueando a funcao. Ele deverá ler os logs de erro do servidor.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

 

O link do meu site é www.armazemdopecado.com

 

Fiz a ativação do debug conforme indicado, espero que tenha feito corretamente.

 

Fico a aguardar uma vossa ajuda.

 

Entretanto vou obter mais informação junto do meu provedor de servidor.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

O erro estava relacionado com as permissões das pastas do alojamento, pelo que após a correcção das mesmas, de acordo com a recomendação do Prestashop (755 para pastas e 644 para ficheiros), foi possivel concluir a compra com sucesso.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...