Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Infelismente estou com muitos problemas na loja PrestaShop que estou montando. Começo pela parte administrativaque está dando problemas. Eu como Superadmin não consigo mais atribuir permissões para nenhum usuário. Ao clicar em permissões no menu, ele só carrega uma página em branco e pára... nada mais é exibido e nem mesmo sinal de que está carregando as informações necessárias.

 

No front-end, quando eu clico em um produto, ele simplesmente não mostra o conteúdo. Muitos erros. Me decepciona o PrestaShop porque todos os módulos são caros (cobrados em dóllar) e dando tanto problema.

 

Os problemas são inexplicáveis porque simplemente acontecem, não sei se é no código, se foi algum módulo ou foi alguma função... Um amigo aqui do fórum sugeriu esvaziar o cache, fiz isso e não deu resulado. A versão é instável? Não sei... Mas me decepcionou... Eu já trabalhei com MAGENTO e CUBECart e não tive tantos problemas... Alguém poderia por gentileza, me dizer (tendo mais experiência em PRESTASHOP 1.5.3.1) se esses erros poderão ser sanados?

 

Fico grato se tiver ajuda. -_-

Link to comment
Share on other sites

Isso que lhe está a acontecer não é nada normal, ou você está num serviço de hospedagem que não é compativel, ou tem erros nas permissões dos ficheiros, ou tem erros nas configurações ou faltam ficheiros na sua instalação ou por último andou a mexer no código e alguma coisa correu mal.

 

Verificação:

  • No back-office vá em Advanced Parameters > Configuration Information
  • Tire um print screen a cada secção da página e coloque aqui, para que possamos ver como está a sua configuração e se falta alguma coisa.

 

Conselhos:

  • Experimente usar o ficheiro php.ini que recomendo aqui http://www.prestasho...ara-prestashop/
  • Se persistir os problemas experimente instalar uma loja nova de raiz
  • Se continuar com dificuldades o melhor mesmo é começar a procurar outro serviço de hospedagem que aceite o ficheiro php.ini que recomendo acima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posso afirmar que a maior parte dos problemas sérios que ocorrem com o PrestaShop são relacionados a um servidor de hospedagem com limitações ou mal configurado.

 

Verifique as configurações do seu servidor de hospedagem, que deve possuir no mínimo:

  • permissões automáticas (mod suPHP / suExec);
  • PHP 5.3+;
  • configuração do PHP pelo arquivo php.ini;
  • possibilidade de instalar Certificado SSL em IP dedicado;
  • Preferencialmente com cPanel;

Boa sorte

 

Daniel Valente

PrestaBR

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...