Jump to content

Recommended Posts

Boas caros amigos,

sou novo no prestashop iniciei-me a relativamente pouco tempo, até agora consegui desenvolver e concretizar o pretendido.

Mas estou com um problema que não estou mesmo a conseguir resolver, ja procurei em blogs, sites mas não consigo resolver este problema.

O problema é o seguinte: o block 'carrinho saiu do sítio original e não consigo polo de volta ao seu lugar original, anexei uma imagem para verem o problema e poderem avaliar melhor.

Desde já obrigado pela atenção de todos, espero que me possam ajudar :)

post-431186-0-12303000-1358265785_thumb.jpg

Bem vindo á nossa comunidade @Ruben Graça :)

Sempre que colocar alguma questão deve sempre indicar a versão do Prestashop que está a utilizar, para que seja mais fácil prestar-lhe ajuda.

Para solucionar o seu problema, experimente ir no back-office, em Modules -> Positions e no Hook Top of Pages altere a posição do módulo Cart para a posição desejada arrastando o mesmo pela lista de módulos presentes no hook.

• Like 1

Peço desculpa pelo meu erro, estou com a versão 1.5.2.0. Fiz o que me indicou e continua no mesmo lugar, o módulo não se muda para sítio nenhum.

obrigado pela ajuda, se puder indicar-me outra solução agradeço

Sempre que estiver a alterar seja o que for na sua loja online, deve activar o Force Compilation e desactivar a Cache, o que pode fazer em Advanced Parameters -> Performance e depois clique em Save.

Agora vá ao front-office e faça refresh á página.

Bem estive a trabalhar nisto e finalmente consegui, a ajuda foi muito boa deu-me algumas 'luzes' do que devia fazer, mas como a solução indicada não estava a resultar decidi desinstalar e instalar os módulos que não estavam correctamente configurados, não resultou, foi ai que decidi fazer reset aos módulos e quando o fiz e tentei mover os módulos eles moveram-se normalmente, foi só coloca-los no sítio correcto e pronto.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

• Like 1

Obrigado por ter partilhado a solução encontrada para o seu problema e por isso acabou de ganhar o seu primeiro Like ;)

Sempre que um post ou tópico lhe for útil dê um Like, pois estará a incentivar o membro a ser mais participativo, o que benefeciará toda a comunidade.