Jump to content

Recommended Posts

Boas caros amigos,

sou novo no prestashop iniciei-me a relativamente pouco tempo, até agora consegui desenvolver e concretizar o pretendido.

Mas estou com um problema que não estou mesmo a conseguir resolver, ja procurei em blogs, sites mas não consigo resolver este problema.

O problema é o seguinte: o block 'carrinho saiu do sítio original e não consigo polo de volta ao seu lugar original, anexei uma imagem para verem o problema e poderem avaliar melhor.

 

Desde já obrigado pela atenção de todos, espero que me possam ajudar :)

post-431186-0-12303000-1358265785_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @Ruben Graça :)

 

Sempre que colocar alguma questão deve sempre indicar a versão do Prestashop que está a utilizar, para que seja mais fácil prestar-lhe ajuda.

 

Para solucionar o seu problema, experimente ir no back-office, em Modules -> Positions e no Hook Top of Pages altere a posição do módulo Cart para a posição desejada arrastando o mesmo pela lista de módulos presentes no hook.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre que estiver a alterar seja o que for na sua loja online, deve activar o Force Compilation e desactivar a Cache, o que pode fazer em Advanced Parameters -> Performance e depois clique em Save.

 

Agora vá ao front-office e faça refresh á página.

Link to comment
Share on other sites

Bem estive a trabalhar nisto e finalmente consegui, a ajuda foi muito boa deu-me algumas 'luzes' do que devia fazer, mas como a solução indicada não estava a resultar decidi desinstalar e instalar os módulos que não estavam correctamente configurados, não resultou, foi ai que decidi fazer reset aos módulos e quando o fiz e tentei mover os módulos eles moveram-se normalmente, foi só coloca-los no sítio correcto e pronto.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado por ter partilhado a solução encontrada para o seu problema e por isso acabou de ganhar o seu primeiro Like ;)

 

Sempre que um post ou tópico lhe for útil dê um Like, pois estará a incentivar o membro a ser mais participativo, o que benefeciará toda a comunidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...