Jump to content

Erro na abertura do front office


Recommended Posts

Oi

 

Depois de instalar o prestashop utilizando o XAMPP, consigo aceder ao back office mas quando tento aceder ao front office dá um erro HTTP 500 (internal Server Error).

 

Alguém teve o mesmo problema??

 

Agradeço antecipadamente a ajuda.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @Nephilys :)

 

Normalmente a maior parte dos utilizadores acho que utliza o servidor online ...

 

Eu no inicio ainda experimentei instalar o servidor localemente, no meu computador, mas logo desisti, porque quando fazia o upload para o servidor online, ás vezes tinha que alterar o que já tinha feito, devido a diferenças de configurações nos servidores.

 

Se fizer uma pesquisa no google por "xampp error 500" vai encontrar a resposta para a sua situação ;)

 

Resumindo o problema está no ficheiro .htaccess, que deverá ser apagado.

 

Se consegue aceder ao back-office então bastará apenas ir em Tools -> Generators e gerar um novo ficheiro .htaccess .

Link to comment
Share on other sites

Oi

 

Depois de instalar o prestashop utilizando o XAMPP, consigo aceder ao back office mas quando tento aceder ao front office dá um erro HTTP 500 (internal Server Error).

 

Alguém teve o mesmo problema??

 

Agradeço antecipadamente a ajuda.

 

Obrigado

 

Como o moderador citou, é possível que o problema seja no .htaccess

 

Poderia fornecer mais informações, como por exemplo se é apenas o front end que não entra, se possui outros rodando normalmente neste servidor, php info...

 

Eu utilizo normalmente o PrestaShop 1.5.2 localmente, nunca tive este problema. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...