Jump to content

Módulo Cartão de Crédito Offline com parcelamento v3.0 para PS v1.4.8


Recommended Posts

Como o mesmo módulo anterior, o feito por mim, este módulo é também uma fusão de dois módulos já existentes, contudo, com várias e profundas modificaçôes, a fim de que ambos trabalhassem como um só.

 

O módulo capta as informações do cartão de crédito do cliente e, opcionalmente, a opção de parcelamento.

 

No entanto, o processamento da validação do cartão junto ás operadoras é realizado manualmente. O módulo, como já dito, apenas capta estas informações.

 

Após concluído o pedido, estas informações podem ser consultadas na aba Pedidos> no Back Office

Demanda algumas melhorias visuais, mas nada que um bom web designer não possa aprimorar nos arquivos tpl.

 

Instalação: Padrão do PrestaShop.

Descarga: CreditCard Offline v3.0

 

Testado na versão: PS v1.4.8.

Para ver algumas imagens: Visite o meu blog.

Edited by Ehinarr (see edit history)
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Ehinarr,

 

Parabéns mais uma vez pelo empenho! Mais um módulo bastante útil e muito aguardado.

 

Eu instalei o módulo porém tive um erro no final: "Fatal error (OrderHistory -> id_order_state is empty)""

 

Saberia me dizer como posso solucionar?

 

Outra coisa, há possibilidade de aparecer no preço do produto algo tipo "12x de R$300"ao lado do preço cheio?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá,gostaria de saber se esse módulo funciona no prestashop 1.5.2,se não,estou interessada em pagar para o mesmo ser desenvolvido.

Por gentileza, aguardo contato.

 

O módulo ainda não foi testado nas PS v1.5, mas devo fazer isso nos próximos dias.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ehinarr,

 

Parabéns mais uma vez pelo empenho! Mais um módulo bastante útil e muito aguardado.

 

Eu instalei o módulo porém tive um erro no final: "Fatal error (OrderHistory -> id_order_state is empty)""

 

Saberia me dizer como posso solucionar?

 

Outra coisa, há possibilidade de aparecer no preço do produto algo tipo "12x de R$300"ao lado do preço cheio?

 

Obrigado

 

Já tentou reinstalar o módulo? Em alguns servidores, por alguma razão ainda desconhecida, o status do módulo (Pendente) não é criado gerando este erro.

 

A alteração do preço você pode fazer diretamente no arquivo payment_execution.tpl do módulo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fala pessoal...

 

Bom, tive um problema quando habilitei este módulo quando chego na última etapa do fechamento do pedido. Quando escolho a o tipo de entrega e vou para o próximo, dá o erro abaixo:

 

 

 

PHP Fatal error: Uncaught exception 'SmartyException' with message 'Missing template name' in MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_template.php:624

Stack trace:

#0 MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_templatebase.php(117): Smarty_Internal_Template->__get('source')

#1 MEUSITE\classes\module\Module.php(1599): Smarty_Internal_TemplateBase->fetch()

#2 MEUSITE\modules\creditcard\creditcardext.php(547): ModuleCore->display('E:\Home\autoeng...', 'payment.tpl')

#3 MEUSITE\modules\creditcard\creditcard.php(119): creditcardExt->hookPayment(Array, false, false)

#4 MEUSITE\modules\creditcard\creditcard.php(57): CreditCard->instanceClass('hookPayment', Array)

#5 MEUSITE\classes\Hook.php(419): CreditCard->hookPayment(Array)

#6 MEUSITE\controllers\front\ParentOrderController.php(516): HookCore::exec('displayPayment')

#7 MEUSITE\controllers\front\Orde in MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_template.php on line 624

 

 

O que eu estou deixando de fazer?

 

P.S. estou com a versão 1.5.3.1

 

Desde já, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa tarde a todos,

...em especial ao Ehinarr , acho q só ele me salva.

Estou precisando (e acho q grande parte da comunidade) do módulo cartão offline para a versão PS 1.5.4.

Grande Hhinarr, já me salvaste de muitas, tens alguma previsão para esse módulo. E não te acanhes se precirares cobrar, ok?

Abraço

Jorge

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Create New...